.caiosilva Postado 28 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2014 Possuo uma rede por PPPoE que está ligada diretamente ao Time Capsule (só uso ele de roteador). Entrei nas configurações e liberei a porta do Transmission (51413) porém não consta como aberta. Tentei outras portas e não funciona. Já reiniciei as configurações e nada... Como faço para abrir a porta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.caiosilva Postado 29 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2014 (editado) Pesquisando um pouco vi que pode ser o múltiplo NAT, porém, eu ligo o cabo ethernet direto no roteador (não uso modem, apenas um roteador), então, como poderia ter um múltiplo NAT? Percebi também que o WAN IP do roteador está diferente do IP público. Editado 29 de agosto de 2014 por .caiosilva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rique Camargo Postado 30 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2014 Tu usa VIRTUA? aqui tive problema com isso e tive que pedir troca do modem, agora funciona que uma maravilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.caiosilva Postado 30 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2014 Tu usa VIRTUA? aqui tive problema com isso e tive que pedir troca do modem, agora funciona que uma maravilha! Uso um provedor daqui da minha cidade... Vou ver se ligo pra eles na segunda que acho que estão bloqueando as portas por lá mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bartolomeu Neves Postado 21 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2014 Caio, aqui mudei a porta do Transmission para 59155 e funcionou de boa .. nem precisei add no Time Capsule ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.caiosilva Postado 21 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2014 Entrei em contato com o provedor e eles liberaram por lá... Meu IP estava compartilhado, colocaram como fixo e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.