Benoit Vorstmunster Postado 27 de agosto de 2014 Denunciar Postado 27 de agosto de 2014 Olá Eu pesquisei neste fórum e não encontrei os tópicos semelhantes ao meu. Eu comprei o iPhone 4S de uma loja de aparelhos usados de Apple. Só que a loja falhou ao não analisar a bateria. A bateria do 4S consume bastante entre 2% e 5% por 30 segundos ou um minuto. Já desabilitei tudo para consumir menos a bateria, mas mesmo assim, ele continuava consumindo. Eu comprei uma nova bateria original e procurei um técnico autorizado pela Apple na minha cidade ou na cidade vizinha e levei o 4S junto com a nova bateria para o técnico e ele me entregou no dia seguinte. Hoje eu carreguei a nova bateria, e depois de 2 horas, a bateria ainda estava fraca. Posso saber o que é isso? Citar
Benoit Vorstmunster Postado 30 de agosto de 2014 Autor Denunciar Postado 30 de agosto de 2014 A bateria do iPhone voltou ao normal. Mas o SIM no iPhone parou de funcionar. Citar
Jansen Bispo Postado 30 de agosto de 2014 Denunciar Postado 30 de agosto de 2014 Você fez algo diferente pra bateria voltar ao normal? Citar
Benoit Vorstmunster Postado 30 de agosto de 2014 Autor Denunciar Postado 30 de agosto de 2014 O técnico trocou de novo as baterias e a bateria voltou ao normal. Depois de uma hora, o SIM parou de funcionar e o iPhone não reconhece mais o cartão de SIM. Citar
Carlos_Gabriel Postado 31 de agosto de 2014 Denunciar Postado 31 de agosto de 2014 Assumindo que você já testou outro chip e ele continua não funcionando, esse esquema de não reconhecer o chip SIM pode ser causado por três problemas: - Problema no hardware mesmo; - iPhone na blacklist de operadora; - iPhone que veio de fora, bloqueado e usa sistema de desbloqueio que ao ser reiniciado é perdido; A loja que você comprou é confiável? Se for, volta com o aparelho lá e exija a troca. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.