Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Trackpad x Trackpad do MBP


Posts Recomendados

Seguinte, estou com uma baita de uma dúvida.

 

Quando comprei meu Mac, comprei um Magic Mouse. O problema é que ele está ficando parado, o trackpad do Mac tem os gestures e tal, acaba sendo bem mais prático.

 

O problema é que agora vou passar a usar um monitor externo e o trackpad do Mac não será mais uma boa opção.

 

Penso em trocar meu Magic Mouse por um Magic Trackpad, mas a dúvida é, em que se difere o Magic Trackpad do Trackpad do Mac? Existe alguma diferença sensível quando a uso e funcionalidades? Ele tem o clique em toda a superfície assim como o trackpad do mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O Magic Trackpad é exatamente igual ao Trackpad do Macbook (incluindo a possibilidade de apenas tocar na superfície ou "pressionar até o click"), exceto pelo tamanho, já que é maior.

 

Em relação ao Magic Mouse, a facilidade e a precisão dos gestos no magic trackpad é muito superior ao do mouse.

 

Vale a pena a compra, mas pra mim, somente com o uso paralelo com um mouse. Fica muito cansativo para a mão.

Editado por Alessandro Saba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o trackpad do mac, mas confesso que me adapto melhor com o magic mouse...

 

O MM é muito bom, mas uso muito os gestures do trackpad.

 

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1409156891.768717.jpg

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1409156982.742249.jpg

 

Quanto a ergonomia, entra na polêmica do magic mouse, onde tem uns que amam, e tem outros que odeiam.

 

Quase 2x o trackpad do Mac... rsrsr

Acho que só testando mesmo pra falar da ergonomia. Tudo nesse quesito é muito questionável e varia de caso a caso.

 

cara,eu não consigo usar o magic mouse por muito tempo,não acho ele confortavel,mesmo com a inclinação do trackpad ,não é tão ergonômico assim,utilizo um razer deathadder + trackpad 

 

Já vi esse razer, mas não gosto de mouse muito grande. Pra mim o MM tem um tamanho bom, só penso em partir pro trackpad por conta dos gestures e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Magic Mouse e Trackpad do MB em conjunto. Existem tipos de trabalhos que é melhor usar o mouse, outros, vice-versa.

Então Bruno, eu estava nessa de tipos de trabalhos também. Basicamente esse mouse estava sendo usado apenas para edição de imagens, mas de repente me vi editando imagens com o trackpad do Mac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Bruno, eu estava nessa de tipos de trabalhos também. Basicamente esse mouse estava sendo usado apenas para edição de imagens, mas de repente me vi editando imagens com o trackpad do Mac...

Já tentei pelo Trackpad do MacBook editar imagens e criar artes, mas acho bem mais demorado que através do mouse. Eu uso uma mão no mouse e outra no teclado pois utilizo bastante os atalhos. Não sei como seria usar o Magic Trackpad, por seu maior, as vezes conseguiria usar apenas uma mão com ele, coisa que ainda não consegui no do MB.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei pelo Trackpad do MacBook editar imagens e criar artes, mas acho bem mais demorado que através do mouse. Eu uso uma mão no mouse e outra no teclado pois utilizo bastante os atalhos. Não sei como seria usar o Magic Trackpad, por seu maior, as vezes conseguiria usar apenas uma mão com ele, coisa que ainda não consegui no do MB.

Vale lembrar que, não trabalho com edição pesada de imagens, tenho uma equipe de design que me manda os layouts (wireframes) prontos e eu preciso apenas extrair o que preciso de cada um. Meu trabalho de "edição de imagens" é bastante simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aqui nós temos magic trackpad e teclado wireless para usar no macmini que fica na TV. Ficam juntos num módulo comprado na amazon, bem legal, como se fosse uma só peça. 

 

Existe uma diferença, no Magic trackpad o "botão direito" é pressionando a ponta para baixo, e não tem muito como fazer isso com o trackpad sobre as pernas, a não ser que vc faça o clique com uma mão e movimente o cursor com a outra. 

 

No uso do computador uso ambos, tem horas que o trackpad do Macbook é mais prático (e sem o barulho do click) e tem horas que só o mouse vai bem, como algumas tarefas de clicar e arrastar, navegar em mapas, google earth, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei o tackpad e estou bastante feliz com ele.

 

Sobre o clique secundário, o meu está configurado com o clique com 2 dedos, não gosto dessa opção de pressionar na parte inferior direita.

 

Esse módulo que você usa é o Magic Wand da Twelve South? Estou à procura de um desses para poder utilizar o conjunto na cama, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...