Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air 13" 2014 roda jogos?


John Murat

Posts Recomendados

Galera, estou querendo comprar um macbook air 13" nos estados unidos, e gostaria de saber se ele roda de boa jogos? eu jogo LoL, WoW, Diablo 3, Starcraft 2... Rodaria de boa esses jogos? ou devo compra um macbook pro retina 13"???? eu queria o air pq e mais leve e fino, e ficaria mais facil levar ele pra faculdade. Me ajudem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou querendo comprar um macbook air 13" nos estados unidos, e gostaria de saber se ele roda de boa jogos? eu jogo LoL, WoW, Diablo 3, Starcraft 2... Rodaria de boa esses jogos? ou devo compra um macbook pro retina 13"???? eu queria o air pq e mais leve e fino, e ficaria mais facil levar ele pra faculdade. Me ajudem. 

 

Olha eu acho que o mais indicado o Mac Book Pro Retina 13, acho que o Air até pode rodar mais vai sofre um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o retina pro é mt mais note que o air obvio.

 

 

mas pela mobilidade, bateria, e esses jogos que vc falou ai o air guenta tranquilo, vai de vc

 

 

se tiver condicao de pegar um air i7 8gb da pra rodar sim, mas é obvio que se fosse um pro seria melhor. msm q fosse i5 etc..

 

olha nao sei seu dinheiro, mas tenta comprar um com 256 gb, haha 128 to sofrendo aqui. !

 

 

se eu tivesse um i7 8gb 256, tava felizao.

 

o meu é o 2013 basico, e jogo muitos jogos. inclusive vou comprar um paralles par ajogar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara só jogos simples.

 

Meu Macbook tem essa mesma configuração e digo que pra jogos não é lá grandes coisas.

 

Ta certo que pra jogos simples vai sim. Jogo o World Of Warcraft WOLK (esse vai no Ultra e o FPS só cai em ICC no Marrowgar por casa do fogo, no resto, mesmo na 25 (N ou H) vai de boa), Diablo 3 rodou até em full HD no meu Monitor TV de 27", porém em Medium/Low, na tela do próprio Mac vai em High/Medium. Comprei também o Torchlight e rodou sussa no ultra.

 

Agora jogos mais exigentes, como o Tomb Raider 2013, foi complicado, em 1366x768, Low/Medium (mais low do que medium).

 

Se tu puder investir em um Pro de 13.3" com a Intel Iris já vai melhorar, porém tu tem que entender que a tela terá uma resolução muito maior então pra jogar com todo o potencial dela vai ficar complicado, a plaquinha da Intel não vai aguentar não...

 

Quanto ao peso, esquece, ilusão pensar que tu vai sentir esses 300 gramas nas costas ai. Pode comprar sem medo. Recomendo o modelo de US$1499,00 (com 256 Gb SSD + 8Gb de RAM).

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Macbook Pro Retina 13 i5/ 8GB/ 256GB PCle/ Intel Iris... Eu acho que ele aguenta de boa todos esses jogos ai! Agora a Apple colocou o processador 2,6ghz no lugar do 2,4.. Ou seja, com U$1499 nos EUA você compra um igual o meu com o i5 2,6ghz! É um custo-benefício incrível e não achei ele nada pesada, muito leve e tela realmente muito bonita! Se vai comprar no exterior, pegue esta versão de 1499 que é muito boa. Eu comprei o meu exatamente 2dias antes de lançar o Mid-2014(maior azar que tive em uma compra Apple, mas mesmo assim estou muito feliz! A diferença é apenas o processador como falei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara só jogos simples.

 

Meu Macbook tem essa mesma configuração e digo que pra jogos não é lá grandes coisas.

 

Ta certo que pra jogos simples vai sim. Jogo o World Of Warcraft WOLK (esse vai no Ultra e o FPS só cai em ICC no Marrowgar por casa do fogo, no resto, mesmo na 25 (N ou H) vai de boa), Diablo 3 rodou até em full HD no meu Monitor TV de 27", porém em Medium/Low, na tela do próprio Mac vai em High/Medium. Comprei também o Torchlight e rodou sussa no ultra.

 

Agora jogos mais exigentes, como o Tomb Raider 2013, foi complicado, em 1366x768, Low/Medium (mais low do que medium).

 

Se tu puder investir em um Pro de 13.3" com a Intel Iris já vai melhorar, porém tu tem que entender que a tela terá uma resolução muito maior então pra jogar com todo o potencial dela vai ficar complicado, a plaquinha da Intel não vai aguentar não...

 

Quanto ao peso, esquece, ilusão pensar que tu vai sentir esses 300 gramas nas costas ai. Pode comprar sem medo. Recomendo o modelo de US$1499,00 (com 256 Gb SSD + 8Gb de RAM).

 

falou <o.

xD

vlw mesmo cara! eu nem tinha me ligado que eram 300 gramas! kkkkkk to pensando em comprar o retina mais básico de 1299 mas se eu conseguir mais money compro o 1499 hahaha *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de air, pegaria o 13 topo de linha (ja que vai comprar fora do Brasil).

Esses jogos, e outros muito pesados rodam tranquilamente... 

 

Tenho um air de 11 (2011) e estou satisfeitissimo, pelo que ele faz nao tenho nem intenção de trocar, continua aguentando o tranco tranquilo, com folga

Editado por alvaroguatura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou querendo comprar um macbook air 13" nos estados unidos, e gostaria de saber se ele roda de boa jogos? eu jogo LoL, WoW, Diablo 3, Starcraft 2... Rodaria de boa esses jogos? ou devo compra um macbook pro retina 13"???? eu queria o air pq e mais leve e fino, e ficaria mais facil levar ele pra faculdade. Me ajudem. 

 

Fiquei imaginando carinha na faculdade jogando Diablo3 no notebook....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...