Micael Postado 23 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2016 Isso mesmo, o HFS é o OS X Expandido. Formata pelo próprio utilitário de disco. O HFS é um formato proprietário do Mac, mas existem ferramentas como o Mac Drive, que adicionam o suporte ao HFS ao Windows. O único porém dessa solução é que TODOS os computadores Windows que precisar usar esse HDD, vão precisar ter o Mac Drive instalado. Entendi, muito obrigado pela ajuda! Abraços, Micael
Dudu Colares Postado 28 de março de 2016 Denunciar Postado 28 de março de 2016 Meu HD está em NTFS e deposi dessa atualização do el Captain 10.11.4 o Mac simplesmente não lê o HD. Só dá para encontrá-lo pelo utilitário de disco. Usei o ExFat anteriormente, rodava até que bem, mas aí era a TV que não reconhecia o HD. Voltei para as configurações de fábrica (NTFS) e agora nada. O único jeito vai ser criar partições, não é mesmo? Esse site diz que dá pra rodar NFTS no Mac sem pagar nada, mas os apps que ele lista não estão isponíveis para o novo El Captain. Se houver uma luz, agredeço. Abraços
Adalberto Taylor Postado 28 de março de 2016 Denunciar Postado 28 de março de 2016 Meu HD está em NTFS e deposi dessa atualização do el Captain 10.11.4 o Mac simplesmente não lê o HD. Só dá para encontrá-lo pelo utilitário de disco. Usei o ExFat anteriormente, rodava até que bem, mas aí era a TV que não reconhecia o HD. Voltei para as configurações de fábrica (NTFS) e agora nada. O único jeito vai ser criar partições, não é mesmo? Esse site diz que dá pra rodar NFTS no Mac sem pagar nada, mas os apps que ele lista não estão isponíveis para o novo El Captain. Se houver uma luz, agredeço. Abraços NTFS no Mac somente usando softwares como o Tuxera ou Paragon NTFS.
Dudu Colares Postado 8 de abril de 2016 Denunciar Postado 8 de abril de 2016 Eu baixei o APP da Samsung de compatibilidade e está lendo e gravando no NFTS (graças a deus) http://www.seagate.com/br/pt/support/downloads/item/samsung-ntfs-driver-master-dl/ Obrigado pelas dicas. Felipe Vidigal 1
Alan Leitão Postado 11 de abril de 2016 Denunciar Postado 11 de abril de 2016 Eu baixei o APP da Samsung de compatibilidade e está lendo e gravando no NFTS (graças a deus) http://www.seagate.com/br/pt/support/downloads/item/samsung-ntfs-driver-master-dl/ Obrigado pelas dicas. Observe que só vai funcionar com HDDs Samsung ou Seagate.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora