Micael Postado 23 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2016 Isso mesmo, o HFS é o OS X Expandido. Formata pelo próprio utilitário de disco. O HFS é um formato proprietário do Mac, mas existem ferramentas como o Mac Drive, que adicionam o suporte ao HFS ao Windows. O único porém dessa solução é que TODOS os computadores Windows que precisar usar esse HDD, vão precisar ter o Mac Drive instalado. Entendi, muito obrigado pela ajuda! Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dudu Colares Postado 28 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2016 Meu HD está em NTFS e deposi dessa atualização do el Captain 10.11.4 o Mac simplesmente não lê o HD. Só dá para encontrá-lo pelo utilitário de disco. Usei o ExFat anteriormente, rodava até que bem, mas aí era a TV que não reconhecia o HD. Voltei para as configurações de fábrica (NTFS) e agora nada. O único jeito vai ser criar partições, não é mesmo? Esse site diz que dá pra rodar NFTS no Mac sem pagar nada, mas os apps que ele lista não estão isponíveis para o novo El Captain. Se houver uma luz, agredeço. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 28 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2016 Meu HD está em NTFS e deposi dessa atualização do el Captain 10.11.4 o Mac simplesmente não lê o HD. Só dá para encontrá-lo pelo utilitário de disco. Usei o ExFat anteriormente, rodava até que bem, mas aí era a TV que não reconhecia o HD. Voltei para as configurações de fábrica (NTFS) e agora nada. O único jeito vai ser criar partições, não é mesmo? Esse site diz que dá pra rodar NFTS no Mac sem pagar nada, mas os apps que ele lista não estão isponíveis para o novo El Captain. Se houver uma luz, agredeço. Abraços NTFS no Mac somente usando softwares como o Tuxera ou Paragon NTFS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dudu Colares Postado 8 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2016 Eu baixei o APP da Samsung de compatibilidade e está lendo e gravando no NFTS (graças a deus) http://www.seagate.com/br/pt/support/downloads/item/samsung-ntfs-driver-master-dl/ Obrigado pelas dicas. Felipe Vidigal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 11 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2016 Eu baixei o APP da Samsung de compatibilidade e está lendo e gravando no NFTS (graças a deus) http://www.seagate.com/br/pt/support/downloads/item/samsung-ntfs-driver-master-dl/ Obrigado pelas dicas. Observe que só vai funcionar com HDDs Samsung ou Seagate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.