Postado 9 de fevereiro de 200917 anos comment_60620 Outro dia fui ligar o imac e reparei que o ícone do machintosh hd do desktop havia sumido do nada! Sumiu do finder tb! Já tentei procurar pra por de volta e nada dele voltar T_T Já usei o disk utility e la diz q o machintosh hd está ok sem problemas (ele viu pelo menos =P) O que eu faço?! vlw! Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_60623 Esqueci de perguntar tb se tem problema reinstalar o mac os x mesmo com o finder n encontrando o machintosh hd no desktop! Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_60632 Já resolvi o meu problema!!!! Fiquei fuçando o finder e concegui acessar o macintosh hd e vi la que ele tava com o icone transparente (ou seja tava invisível) alguma coisa fez ele ficar invisível O_o depois disso foi la no macupdate.com e baixei um app chamado filebuddy e, abrindo o macintosh hd, descobri que realmente o sistema o deixou invisivel. Mudei para visivel reininciei e volto tudo ao normal =) Pra quem tiver esse problema tb fica ai a dica Denunciar
Postado 19 de maio de 20179 anos comment_1147177 Mas vc conseguiu mudar para visível onde? Foi com esse programa que baixou? O meu aparece que esta conectado no utility, mas não consigo clicar. Obrigada! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.