Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iBest 2008 - MM está infringindo o regulamento!!


André Sugai

Posts Recomendados

Bom, como não tenho contato direto com o Rafael tenho que abrir um tópico aqui para alertar que o link direto encontrado no selo e no tópico sobre iBest infringiu o regulamento do iBest neste ítem:

7.2. Para estimular a votação, será sugerido aos inscritos que o selo eletrônico seja linkado para a página onde será feita a votação na CATEGORIA em que o site esteja concorrendo. Dessa forma, os sites que estão concorrendo em mais de uma disputa poderão colocar um selo para cada CATEGORIA, ou focar em uma ou mais CATEGORIAS específicas, conforme desejo dos responsáveis.

Ou seja, deve ser linkado para a categoria que o blog concorre... bom, fica aqui o alerta pessoal!! espero que o MM chegue lá, meu blog já está quase em 2° mas agora as coisas estão ficando mais difíceis, abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Obrigado pelo alerta, cara. Já atualizei lá, realmente me passei.

Agora, criar o tópico não precisava, né.

Tem o link de contato no BLOG, na página de autores tem como enviar email pra qualquer um dos autores, você podia ter mandado mensagem pra mim aqui pelo FÓRUM, enfim... tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo alerta, cara. Já atualizei lá, realmente me passei.

Agora, criar o tópico não precisava, né.

Tem o link de contato no BLOG, na página de autores tem como enviar email pra qualquer um dos autores, você podia ter mandado mensagem pra mim aqui pelo FÓRUM, enfim... tudo bem.

É então, passei batido nessa também hahah, como achei que não havia opção mandei por aqui mesmo... mas pode pagar o tópico, sem problemas, foi só para te informar que criei este tópico, abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...