Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro retina vc Macbook Air

Posts Recomendados

Bom dia a todos, fiz meu cadastro recentemente e ainda estou conhecendo o forum, aproveitei que fiz o cadastro para postar uma duvida que vem me atormentando e solicitar a ajuda de quem é mais entendido do assunto. 

Tenho um Macbook pro 13 inicio de 2011 processador i7 4gb de ram e hd comum 500gb 5400 rpm, estou querendo fazer um upgrade pois um amigo vai viajar para Las Vegas e ira me trazer a custo de la .
A questão é que não posso pagar mais que 3 mil , contando pelo site da apple fiquei em duvida entre o pro retina  e o air, vou detalhar a configuração que selecionei visando não passar do valor em questão :

• Pro retina
    2.6GHz Dual-core Intel Core i5, Turbo Boost up to 3.1GHz
  • 8GB 1600MHz DDR3L SDRAM
  • 128GB PCIe-based Flash Storage
  • Intel Iris Graphics

Valor 
  • $1,299.00
    Air
    • 1.7GHz Dual-Core Intel Core
      i7, Turbo Boost up to 3.3GHz
    • 8GB 1600MHz LPDDR3 SDRAM
    • 128GB PCIe-based Flash Storage
      Valor
       $1,249.00

Obs: Para não ficar tão caro, eu optei todos com ssd de 128, pois arquivos irei salvar no hd externo
      ou air port.

Agradeço desde ja a todos e peço que ajudem em qual a melhor escolha, pois pelo menos e uma
      grana boa para investir, 
      não quero me arrepender futuramente.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Seja bem vindo ao fórum, Fera dependendo muito do seu uso pois vc tem um portátil de 13 vs um robusto de 15 pra comparar certo? Por mim eu teria os dois rsrsrs mas se vc não tiver necessidade de transportar o equipamento todos os dias e seu uso for básico eu sugiro o de Pro, com ele vc terá equipamento Top por muito mais tempo.

Link para o post

Tbem tive essa duvida e o que me fez optar pelo Retina de 13pol' foi a "tela". Depois de acostumar com tela Retina do iPhone, iPad, vc vai sentir essa diferença no Mac.

Claro que tudo isso depende do tipo de uso que vc vai dar a ele, abraços.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por alinefornel
      Macbook Pro Late 2013
      16GB + 512GB SSD
      Processador Corel i7
      R$3000

Atenção às condições:
      Display de Retina não funciona
      Som danificado.

Funciona normalmente conectado em monitor externo (exemplo na foto).
      Link markeplace: https://m.facebook.com/marketplace/item/1141499792929884/?search_query=inventory_management
      Interessados direct Instagram @alinefornel
    • Por Eduardo Pereira
      AirPods - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1879489576-airpods-1-geraco-com-defeito-_JM
      Leitor de SD Card Baseus - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1879413938-adaptador-baseus-enjoy-type-c-para-leitor-de-carto-sdtf-_JM
      Valores negociáveis.
    • Por marlonmanfroi
      Meu MacBook Pro 2017 simplesmente parou de carregar; ele reconhece quando conecto o carregador (da até  o barulhinho) e aparece que está conectado, mas continua vermelho e sem carregar e sem ao menos manter a bateria. Consequência: a bateria acabou e agora não consigo mais nem ligar. Já tentei reiniciar SMC e não funcionou, alguém sabe o que pode ser??? 
    • Por Sthefani Leite
      Mac Mini 2014 i5 8GB
      2.8Ghz 1TB Fusion Drive

Máquina seminova sem detalhes
      acompanha  Magic mouse e Magic keyboard
      Garantia da loja de 90 dias

_
      Loja Física em São paulo
      Instagram: @helloiphonebr
      _

FORMAS DE PAGAMENTO:
      R$ 3699 a vista ou parcelado no cartão com acréscimos

• Por Tiago808
      Vendo iPad Pro 11" 64GB comprado em agosto/2020
      Cor Prata
      Modelo 2018 (com chip A12X)
      Com Nota Fiscal. 
      Em perfeito estado de conservação.

R$5000
    • Por carlosmsouza
      Fala galera, comprei um HUB e fui testar o espelhamento de tela para minha TV. Quando eu coloco o som para ser reproduzido na TV ele fica FALHANDO / TRAVANDO. A imagem corre lisa, mas o som fica travando. Alguém sabe como corrigir ? Estou usando o VLC para reproduzir meus videos.
    • Por rafa m.
      Pessoal, estou vendendo o meu Macbook touchbar 15 (2016). i7, 16gb, 256ssd.
      Foi trocado o teclado e a bateria que está agora com aproximadamente 55 ciclos. Maquina em otimo estado, cor SILVER. 
      Sou de São Paulo, e dou preferencia para retirada em mãos (assim a pessoa pode fazer todos os testes necessários, caso queira). 
      R$9.900 E ACEITO PROPOSTAS PRA FECHAR ASAP!
      whats +5511957195624 

• Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      Apple Watch S6 44 MM Lacrado.
      Garantia de um ano pela apple.

Valor: R$ 3.200.00
      com garantia pela apple de um ano.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 

Chip M1 da Apple com CPU de 8 núcleos e GPU de 8 núcleos 
      Armazenamento de 256 GB
      Chip M1 da Apple com CPU de 8 núcleos, GPU de 8 núcleos e Neural Engine de 16 núcleos Memória unificada de 8 GB Armazenamento SSD de 256 GB¹ Tela Retina de 13 polegadas com True Tone Magic Keyboard Touch Bar e Touch ID Trackpad Force Touch Duas portas Thunderbolt / USB 4
        Valor: R$ 10.000.00 com garantia pela apple de 1 ano.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por mathhonorio
      iPhone 11 64gb R$4.399,00
      iPhone 11 128gb R$4.799,00  
      iPhone 11 256gb R$4.999,00

•Produto Novo 
      •Lacrado na caixa  
      •Garantia

🤝 RL iPhones 
      🔥Os Melhores preços da região!
      📍Loja fisica em Tatuí.
      💳Parcelamos em até 18x no cartão ou link.
      🏍Levamos até você!
      🔁Pegamos seu iPhone usado na troca
      📲WhatsApp: (15) 99119-3355

👇🏻iPhones disponíveis Hoje 👇🏻
      👉🏻 https://cutt.ly/RLiPhonesTabela

📍Rua Coronel Bento Pires, N 25 Sala 4. Centro - Tatui/SP (Falar com Matheus)

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.396
    • Total de Posts
      437.804
  • Criar Novo...