Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro retina vc Macbook Air


patrickborges31

Posts Recomendados

Bom dia a todos, fiz meu cadastro recentemente e ainda estou conhecendo o forum, aproveitei que fiz o cadastro para postar uma duvida que vem me atormentando e solicitar a ajuda de quem é mais entendido do assunto. 

Tenho um Macbook pro 13 inicio de 2011 processador i7 4gb de ram e hd comum 500gb 5400 rpm, estou querendo fazer um upgrade pois um amigo vai viajar para Las Vegas e ira me trazer a custo de la .
A questão é que não posso pagar mais que 3 mil , contando pelo site da apple fiquei em duvida entre o pro retina  e o air, vou detalhar a configuração que selecionei visando não passar do valor em questão :
 

  • Pro retina
    2.6GHz Dual-core Intel Core i5, Turbo Boost up to 3.1GHz
  • 8GB 1600MHz DDR3L SDRAM
  • 128GB PCIe-based Flash Storage
  • Intel Iris Graphics

    Valor 
  • $1,299.00
    Air
    • 1.7GHz Dual-Core Intel Core
      i7, Turbo Boost up to 3.3GHz
    • 8GB 1600MHz LPDDR3 SDRAM
    • 128GB PCIe-based Flash Storage
      Valor
       $1,249.00

      Obs: Para não ficar tão caro, eu optei todos com ssd de 128, pois arquivos irei salvar no hd externo
      ou air port.

      Agradeço desde ja a todos e peço que ajudem em qual a melhor escolha, pois pelo menos e uma
      grana boa para investir, 
      não quero me arrepender futuramente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Seja bem vindo ao fórum, Fera dependendo muito do seu uso pois vc tem um portátil de 13 vs um robusto de 15 pra comparar certo? Por mim eu teria os dois rsrsrs mas se vc não tiver necessidade de transportar o equipamento todos os dias e seu uso for básico eu sugiro o de Pro, com ele vc terá equipamento Top por muito mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbem tive essa duvida e o que me fez optar pelo Retina de 13pol' foi a "tela". Depois de acostumar com tela Retina do iPhone, iPad, vc vai sentir essa diferença no Mac.

Claro que tudo isso depende do tipo de uso que vc vai dar a ele, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...