Guilherme Waltricke Postado 25 de agosto de 2014 Denunciar Postado 25 de agosto de 2014 Olá a todos tenho um Macbook Pro mid 2012 com 16gb de ram e o consumo com tudo no maximo aberto não passa de 9gb... e mesmo assim meu Mouse fica travando, já testei outros mouses e sempre a mesma coisa, eu tenho um Micrososft Mobile Mouse 4000 (que é um excelente mouse) ele possui até um drive pro MBP e já foi instalado... todos passam por o mesmo problema com mouses externos no Mac ? ta ficando complicado trabalhar com ele... alguém pode dar um help aí? valeu!
iDesign Postado 25 de agosto de 2014 Denunciar Postado 25 de agosto de 2014 Tenho um modelo de MBP exatamente igual ao seu, e uso o Mighty Mouse normalmente. Já tentou reinstalar o OS X?
Charles Sousa. Postado 25 de agosto de 2014 Denunciar Postado 25 de agosto de 2014 Verifica se não é a surperficie de onde você está usando o mouse.
Guilherme Waltricke Postado 25 de agosto de 2014 Autor Denunciar Postado 25 de agosto de 2014 iDesign Qualquer mouse via USB você utiliza normalmente? ou os que usa é bluetooth? Charles Sousa. Já verifiquei sem pad e com pad mesma coisa também.. valeu!!!
mpaulobr Postado 26 de agosto de 2014 Denunciar Postado 26 de agosto de 2014 iDesign Qualquer mouse via USB você utiliza normalmente? ou os que usa é bluetooth? Charles Sousa. Já verifiquei sem pad e com pad mesma coisa também.. valeu!!! Olá Guilherme, você diz que o problema persiste com o Trackpad?
Charles Sousa. Postado 26 de agosto de 2014 Denunciar Postado 26 de agosto de 2014 Estranho, na tela de login acontece esse problema também? Você tem outro SO nessa maquina? caso sim, lá acontece o mesmo problema?
iDesign Postado 26 de agosto de 2014 Denunciar Postado 26 de agosto de 2014 iDesign Qualquer mouse via USB você utiliza normalmente? ou os que usa é bluetooth? Charles Sousa. Já verifiquei sem pad e com pad mesma coisa também.. valeu!!! Então, Guilherme. No momento só tenho o Mighty Mouse para testar, estou sem nenhum outro mouse bluetooth ou USB. =( Vou tentar pegar emprestado com meu irmão outro mouse para testar e te falo se continua funcionando... Mas tente reinstalar o sistema (instalação limpa), amigo.
Fabio Amaral Postado 26 de agosto de 2014 Denunciar Postado 26 de agosto de 2014 Que estranho o problema persistir tente zerar o SMC e a PRAM pode não ser o mouse mas sim, algo que carrega os inicilizadores de usb.
Guilherme Waltricke Postado 26 de agosto de 2014 Autor Denunciar Postado 26 de agosto de 2014 (editado) @mpaulobr, Com o Trackpad não há problemas algum funciona 100% @Charles Sousa, o travamento acontece de forma volátil, e em qualquer lugar que eu use o mouse... e eu não tenho nennhum SO diferente instalado na maquina @Fabio Amaral, você já viu alguem relatando algo a isto? posso pesquisar estes procedimentos e faze-los normalmente? não há risco algum de nada? valeu a todos! Editado 26 de agosto de 2014 por Guilherme Waltricke
JRanthum Postado 26 de agosto de 2014 Denunciar Postado 26 de agosto de 2014 Às vezes o meu Magic Mouse perde a conexão bluetooth com o Mac sozinho, mas é raro...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora