Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Soulseek no Mac, ajudem!

Featured Replies

Postado

Opa senhores, aqui estou com mais um probleminha pra vocês.

Ultimamente andei a procura de alguns programas P2P, na verdade nem rodei muito, pois o principal, o torrent, achei logo de cara a versão do uTorrent pra Mac. Emule eu não uso por isso nem me preocupei, mas um tá me dando uma pequena dor de cabeça. Soulseek.

Achei alguns que dizem conectar na rede do Soulseek, foram eles o SolarSeek e o SoulseekX. O Solarseek não conectou por dinheiro nenhum na terra, fica tentando conectar e nada, diz que não foi possível conectar. Tentei de tudo, abrir porta, usar outra porta, Firewall (que nem ativado está) etc... nada.

O SoulseekX até conectou depois de muito tempo, mas ao dar um search básico pra ver os resultados, o que obtive foi triste. Primeiro procurei por Guns n' Roses, o que me rendeu quase nada. Chinese Democracy, o novo CD então........... Achei que poderia ser problema do "n'" de Guns n' Roses, então tentei um mais básico e pesquisei por Madonna. quase nada mais uma vez.

Tentei liberar portas (mais uma vez), coloquei minha pasta pra upload pro pessoal, mas mesmo assim nada. resultado, apaguei os dois.

Não queria ter que usar um VM Ware ou Parallels da vida pra usar um programa só. O Crossover mais recente não funciona que um amigo meu, que tem um Macbook, testou e não teve sucesso (inclusive ele se encontra no mesmo dilema que eu), e agora eu pergunto a vocês se existe algum outro programa que conecte na rede do SoulSeek ou se o jeito é apelar pra VM Ware, Parallels ou Boot Camp?

Obrigado pessoal, espero que alguém tenha uma solução.

• Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.