Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foto Livros no iPhoto 09


Frank Morris

Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estive brincando um pouco com o iPhoto 09 e estou querendo fazer um foto livro nele. Tem alguma empresa que faz o serviço aqui no Brasil?

O Submarino faz...eu nunca usei, não sei informar se fica bacana!

http://www.submarino.com.br/portal/revelacao-digital

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal,

Fiz um fotolivro utilizando o iPhoto 09 e enviei-o para revelação na Apple USA.

Acabei de recebê-lo e posso dizer:

O SERVIÇO DE IMPRESSÃO É EXCEPCIONAL. FANTÁSTICO. VALE A PENA CADA CENTAVO PAGO!

O livro produzido por mim veio com capa dura, sobrecapa, estojo protetor.

Boa semana a todos,

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Fiz um fotolivro utilizando o iPhoto 09 e enviei-o para revelação na Apple USA.

Acabei de recebê-lo e posso dizer:

O SERVIÇO DE IMPRESSÃO É EXCEPCIONAL. FANTÁSTICO. VALE A PENA CADA CENTAVO PAGO!

O livro produzido por mim veio com capa dura, sobrecapa, estojo protetor.

Boa semana a todos,

Luciano

Nossa, que interessante. Quanto saiu? Nunca imaginei em mandar um fotolivro pra Apple US. Eu fiz um fotolivro ano passado usando um programa disponível pela fotótica (era em Windows). Saiu 180 reais, com capa dura, 25 páginas... com flat 180 graus (dava pra fazer uma foto usando as duas páginas).

Existe um recurso no iPhoto pra montar um fotolivro? Dá a dica... e quanto saiu? Tem fotos? Abaixo mando o link do fotolivro que eu fiz...

http://sgrecco.multiply.com/photos/album/9...ograms#photo=47

As fotos do fotolivro seguem até a 60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, já que não responderam, eu vou tentar fazer o processo. Vi agora como faz e achei maravilhoso. No tutorial eles explicam direitinho e ao clicar em "comprar" nao há nada que impeça o processo de envio pro Brasil. Lá está dizendo que precisamos configurar o "1-click buy" na conta da Apple pra comprar. Não finalizei o processo pq nao montei todo o fotolivro. Logo posto mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não entregam no Brasil MESMO. #CountryFail!

Gastei maior tempo fazendo o fotolivro e achei lindo quando não vi o nome do nosso país lá. Eu tenho parentes nos EUA que poderiam me enviar, MAS o billing address tem que ser de lá também. Tentei de tudo e a verificação é na hora.

Segui um conselho que li por aí:

1) Exportei pra PDF simples.

2) Exportei novamente para PNG de alta resolução (cada página do PDF virou uma imagem).

3) Inseri no D-Book da Digipix e montei tudo QUASE igual.

Foi o jeito. Acabei de comprar pela fotótica. É o segundo fotolivro que eu faço. Espero que a qualidade seja a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei quatro, sendo um deles de capa dura com mais de 60 páginas. Este foi o mais caro e ainda assim saiu por volta de R$100, enquanto um com a mesma configuração sairia por mais de R$200 na FNAC ou Submarino.

O problema é que não há como eles entregarem aqui no Brasil. Esses meus eu pedi todos da Apple da Suíça e para os que que pensam em pedirem na Apple US ainda tem que fazer uma gambiarra com o billing address e ainda ter um endereço americano para entrega.

De qualquer forma, uma coisa é certa: a qualidade de impressão e os temas/presets da Apple são muito superiores aos que eu já vi aqui no Brasil, isso sem falar no preço, que é a metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...