Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa ao iPhone


Setangels

Posts Recomendados

Eu fico me perguntando as vezes, vale a pena gastar R$3.000,00 num iPhone 6s de 16GB nesse país pra vir um sujeito e tirar de você uma coisa que você ralou pra pagar? por isso que quando eu pego o dinheiro na mão e falo: "Vou comprar o ultimo modelo do iPhone" me desanima. To louco pra trocar o meu iP5 por um 6s pra ficar com ele até o 7s, mas no nosso país fica complicado. Concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tenho certeza absoluta, mas acho que a tendência das alternativas ao iPhone é ter preço de iPhone. O Xperia Z5 parece ser o primeiro, pois ultrapassou a barreira de R$ 4 mil ao custar exatos R$ 4.299 no Brasil. Lembrando que o Galaxy S6 Edge+ não ultrapassou por R$ 1, chegando portanto por R$ 3.999, mas acho que daqui para a frente vamos ter que nos acostumar com altos preços dos modelos topo de linha.

Tendência péssima que a Apple começou e as concorrentes viram uma brecha para "explorarem" também. Felizmente esse tipo de preço não cola, o iPhone ainda vende por preços absurdos porque tem gente que compra para aparecer, esse Xperia Z5 que não tem absolutamente nada de atrativo com relação as gerações anteriores vai boiar fácil, e com uma semana já vai tá em promoção por R$2.999.

 

Tenho certeza que esse mercado de smartphones tá se encaminhando muito rápido pra saturar por aqui, quem tem um modelo de 2013 (iPhone 5S ou Moto X, por exemplo), dá pro gasto tranquilo e muita gente não vê a necessidade em trocar de aparelho, com isso esses novos que chegam por esses valores ficam ainda mais afastados do consumidor.

Eu fico me perguntando as vezes, vale a pena gastar R$3.000,00 num iPhone 6s de 16GB nesse país pra vir um sujeito e tirar de você uma coisa que você ralou pra pagar? por isso que quando eu pego o dinheiro na mão e falo: "Vou comprar o ultimo modelo do iPhone" me desanima. To louco pra trocar o meu iP5 por um 6s pra ficar com ele até o 7s, mas no nosso país fica complicado. Concordam?

Não valeria a pena nem se não tivesse um sujeito pra te roubar, quanto mais sabendo que tem. Nenhum aparelho, por melhor que seja, vale esse valor, ainda mais um modelo com 16Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico me perguntando as vezes, vale a pena gastar R$3.000,00 num iPhone 6s de 16GB nesse país pra vir um sujeito e tirar de você uma coisa que você ralou pra pagar? por isso que quando eu pego o dinheiro na mão e falo: "Vou comprar o ultimo modelo do iPhone" me desanima. To louco pra trocar o meu iP5 por um 6s pra ficar com ele até o 7s, mas no nosso país fica complicado. Concordam?

 

Concordo. Também concordo com o Heit0r, pagar 3 mil reais num telefone está fora da (minha) realidade atualmente. Tenho buscado um telefone que me acompanhe por uns 2 anos e tenha sistema fluído, infelizmente os iphones ainda parecem ser os únicos aparelhos que preenchem esses requisitos. Embora o Lg G3 tenha uma tela incrível, penso seriamente em trocá-lo por um iphone 5s (se aparecer uma promoção legal) na Black Friday. Prefiro regredir em alguns aspectos e ter de volta a confiabilidade do iOS. Ou quem sabe apostar na pureza de um Nexus?  ^_^ 

A verdade é que a customização que a Lg colocou no android está começando a cobrar seu preço e eu não gostaria de pagá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendência péssima que a Apple começou e as concorrentes viram uma brecha para "explorarem" também. Felizmente esse tipo de preço não cola, o iPhone ainda vende por preços absurdos porque tem gente que compra para aparecer, esse Xperia Z5 que não tem absolutamente nada de atrativo com relação as gerações anteriores vai boiar fácil, e com uma semana já vai tá em promoção por R$2.999.

 

Tenho certeza que esse mercado de smartphones tá se encaminhando muito rápido pra saturar por aqui, quem tem um modelo de 2013 (iPhone 5S ou Moto X, por exemplo), dá pro gasto tranquilo e muita gente não vê a necessidade em trocar de aparelho, com isso esses novos que chegam por esses valores ficam ainda mais afastados do consumidor.

Não valeria a pena nem se não tivesse um sujeito pra te roubar, quanto mais sabendo que tem. Nenhum aparelho, por melhor que seja, vale esse valor, ainda mais um modelo com 16Gb.

 

 

Concordo. Também concordo com o Heit0r, pagar 3 mil reais num telefone está fora da (minha) realidade atualmente. Tenho buscado um telefone que me acompanhe por uns 2 anos e tenha sistema fluído, infelizmente os iphones ainda parecem ser os únicos aparelhos que preenchem esses requisitos. Embora o Lg G3 tenha uma tela incrível, penso seriamente em trocá-lo por um iphone 5s (se aparecer uma promoção legal) na Black Friday. Prefiro regredir em alguns aspectos e ter de volta a confiabilidade do iOS. Ou quem sabe apostar na pureza de um Nexus?  ^_^

A verdade é que a customização que a Lg colocou no android está começando a cobrar seu preço e eu não gostaria de pagá-lo.

 

 

Concordo com ambos sobre os valores absurdos, mas eu pagaria com muita felicidade esses valores se eu soubesse que minha vida não vai correr riscos e não vou ser assaltado na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Sinceramente eu estou nesse dilema, não queria abandonar o iPhone justamente pela integração com os demais iDevices, mas pagar 4k em um iphone 6s na Dilmalândia é complicado, até iria ficar mais um tempo com o meu 5s porém a tela queimada, entrada do fone estragada e alguns outros defeitos estão me fazendo pensar em comprar outro. Estou pensando seriamente em adquirir esse Nexus novo da LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que a "Alternativa ao iPhone", de verdade, seria um dispositivo de ponta por um preço "decente". Mas, pelo cenário que está aí, os dispositivos de ponta (high end), estão com preço de iPhone.

 

Concordo. Também concordo com o Heit0r, pagar 3 mil reais num telefone está fora da (minha) realidade atualmente. Tenho buscado um telefone que me acompanhe por uns 2 anos e tenha sistema fluído, infelizmente os iphones ainda parecem ser os únicos aparelhos que preenchem esses requisitos. Embora o Lg G3 tenha uma tela incrível, penso seriamente em trocá-lo por um iphone 5s (se aparecer uma promoção legal) na Black Friday. Prefiro regredir em alguns aspectos e ter de volta a confiabilidade do iOS. Ou quem sabe apostar na pureza de um Nexus?  ^_^

A verdade é que a customização que a Lg colocou no android está começando a cobrar seu preço e eu não gostaria de pagá-lo.

 

Bah! meio ausente esses dias, mas lendo os comentários.

Claro que o mais óbvio seria afirmar que a melhor alternativa para um iPhone seria outro iPhone.

Quem leu todo tópico ou parte dele, sabe que por mim ficaria com meu iPhone 5S (que tá rodando tudo bem, inteiraço), mas que somente estou procurando uma alternativa em função de uma tela maior, câmera melhor que a minha e um sistema fluído.

Poderia optar por um i6 mas mesmo assim, pagar (hoje em dia) 2.800 ou 2.500 tá fora da minha realidade. (até posso, mas não acho justo com meu bolso).

Então, a lógica é encontrar uma alternativa (e cada um vai ter a sua...rsrs) baseada no que testamos e trocamos de ideias aqui.

O X Force me pareceu bem interessante, mas vêm dentro de uma faixa que não compensa, e dessa forma as opções vão se reduzindo, pois mais uma vez concordo com o Heit0r, pagar R$ 3.000 num device está bem fora de qualquer patamar aceitável.

Um Nexus puro (leia-se Nexus 5X) seria uma opção....uma boa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com ambos sobre os valores absurdos, mas eu pagaria com muita felicidade esses valores se eu soubesse que minha vida não vai correr riscos e não vou ser assaltado na rua.

Então você tem uma árvore de dinheiro na sua casa e não deve reclamar dos valores cobrados por aqui. Meu dinheiro vale mais pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você tem uma árvore de dinheiro na sua casa e não deve reclamar dos valores cobrados por aqui. Meu dinheiro vale mais pra mim.

 

Idem, o meu vale e muito!!!

No final vamos acabar segmentando as alternativas por valores, que podem ajudar aqueles que tem uma árvore de dinheiro ou o confronto-porquinho cheio de moedas de 10 centavos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Moto X 2104 vai parar no 6.0? Vi ontem uma notícia de um patch de segurança a ser liberado pela Google, que provavelmente nunca vai chegar nos aparelhos mais antigos. É por essas e outras que não tenho vontade de voltar ao Android - a não ser a linha Nexus, mas aí teriam que me entregar uma boa câmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Moto X 2104 vai parar no 6.0? Vi ontem uma notícia de um patch de segurança a ser liberado pela Google, que provavelmente nunca vai chegar nos aparelhos mais antigos. É por essas e outras que não tenho vontade de voltar ao Android - a não ser a linha Nexus, mas aí teriam que me entregar uma boa câmera.

A dos novos Nexus parece muito boa em comparação aos anteriores. Pra mim o Nexus 6 já estaria de bom tamanho.

ué o x 2014 não é 64 bits, teoricamente era oq impedia de rodar o 6.0 Marshmallow

Aonde você viu que o Marshmallow precisa de um processador 64-bit pra poder rodar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, já saiu algum review decente do Priv (BlackBerry)? Procuro há dias no youtube, já que o lançamento é semana que vem e imaginei que sites especializados já deveriam estar com os aparelhos em maos, mas nadaaa que preste ate agora. Tenho uma queda por BB's, e esse smartphone parece ser muito legal!

Editado por Bruno d'El-Rey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você tem uma árvore de dinheiro na sua casa e não deve reclamar dos valores cobrados por aqui. Meu dinheiro vale mais pra mim.

 

Não digo que tenho uma arvore de dinheiro, mas só não compro o iPhone de ultimo modelo porque sei que posso/vou ser assaltado nesse país da impunidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dos novos Nexus parece muito boa em comparação aos anteriores. Pra mim o Nexus 6 já estaria de bom tamanho.

Aonde você viu que o Marshmallow precisa de um processador 64-bit pra poder rodar?

seila mister, mas tinha em mente essa regra ai do 64 bit para receber o Android 6.0 rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...