Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa ao iPhone

Setangels

Posts Recomendados

off: vocês viram quanto o Monaco vai cobrar pela Apple TV?

Mais de 1k no modelo de 32GB e 2k no modelo de 64GB. O cara perdeu totalmente a noção.

off: é o mesmo que o Apple Keyboard de outro vendedor, R$755 à vista, acho que ainda tem que incluir o frete, enquanto na Apple Store sai por R$675 frete gratuito. Vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero esse contato ai também  :lol:

Vários vendedores daqui tem seguido os preços loucos da Apple. Sério, a galera aqui abusa nos preços praticados quando o quesito é lançamento. A própria galera da MM tem tentando vender seus aparelhos por preços altíssimos (quase um preço de um iphone novo, quando não é o valor de um novo, no exterior) e tem como resultado a busca minima de compradores.

on:

Pelo o que eu vi a Sony vai colocar o Z5 por 4299 reais, ok.

Tinha acabado de ler sobre o Z5...fora da realidade

Por mais que justifiquem que tem isso ou aquilo.....é fora da realidade

Dá para comprar um LG G4+Moto X2+Lumia 830, levar  a namorada para jantar, cinema, pipoca, motel (3 horinhas)....

Link para o comentário

off: é o mesmo que o Apple Keyboard de outro vendedor, R$755 à vista, acho que ainda tem que incluir o frete, enquanto na Apple Store sai por R$675 frete gratuito. Vai entender.

Off: perderam totalmente a noção.

Link para o comentário

Tinha acabado de ler sobre o Z5...fora da realidade

Por mais que justifiquem que tem isso ou aquilo.....é fora da realidade

Dá para comprar um LG G4+Moto X2+Lumia 830, levar  a namorada para jantar, cinema, pipoca, motel (3 horinhas)....

Não vale o preço. Exatamente, dá para comprar outras coisas e sobrar dinheiro para se divertir com sua namorada. hahahaha

Link para o comentário

O meu é [email protected]

off: a noção sequer existe nesse meio. Totalmente fora de aerovia os preços cobrados pelos vendedores do Fórum. Talvez a solução seja até a criação de uma espécie de cabe na mala nosso.

O que eu proponho: quem vai viajar avisa e se dispõe a trazer uma ou duas encomendas (preferencialmente portáteis, como Smartphones, Watches), com uma remuneração de 10% sobre o valor final. Ou seja, se um Apple Watch saiu R$2.000,00, o comprador paga como remuneração mais R$200,00 e o comprador tem que aceitar os riscos de uma eventual tributação.

O que vocês acham?

Eu aviso de antemão que estarei na Europa em Janeiro e Fevereiro. Posso trazer até duas encomendas.

Pensei que o sensato seria não impor remuneração alguma, mas é razoável que assim seja, pois podemos incentivar que mais e mais pessoas se "ajudem" mutuamente. Teríamos que estabelecer algumas regras e os contatos seriam por um grupo de WhatsApp fora do Fórum, que acham?

Desde já sugiro algumas regras:

1. A compra deve ser feita pelo viajante, pagando preferencialmente com cartão de crédito. Se pagar em dinheiro usar como base de conversão o câmbio do Dólar Turismo do dia da compra (obrigação de apresentar o Invoice);

2. O solicitante deve comunicar ao viajante as especificações do produto;

3. O viajante se responsabiliza pelo produto até o momento da entrega do mesmo, mas o pagamento deve ser realizado no ato do envio (preferencialmente por sedex);

4. O viajante avisará se o produto não estiver disponível e solicitará ao viajante que decida por outro num prazo razoável a ser combinado pelos dois;

5. Todas as negociações serão acompanhadas pelos membros do grupo. Apenas os comprovantes de pagamento serão enviados à parte;

6. Os produtos, antes de serem enviados, e ao serem recebidos, devem ser fotografados pelos mesmos;

7. O invoice deve vir em nome do viajante, para que não se caracterize crime de descaminho;

8. Se o solicitante pedir que o produto venha lacrado, o viajante decidirá se aceita ou não. Caso aceite, o mesmo deve ser embalado de forma adequada e uma fotografia do mesmo deve ser postada;

9. O valor da "recompensa" pode ser diminuído ou aumentado, dependendo do produto (ex. um iMac requer um cuidado maior, logo a recompensa pelo zelo deve ser maior);

10. Não há fim lucrativo algum neste processo. Apenas os membros do grupo terão ciência das negociações realizadas e nada disso será divulgado ou postado em outro lugar;

11. Os membros do grupo podem adicionar outros convidados, sendo que os mesmos devem ser cientificados de todas as regras do grupo;

12. Quando a compra for de iPhone, o grupo estabelecerá qual será o modelo que será comprado (ex. A1688);

Link para o comentário

É complicado querer colocar o risco de tributação no viajante. Estamos falando de produtos de centenas ou até millhares de dólares se tratando de iPhones e iMacs. Talvez o ideal seriam produtos até os 500 dol de cota do viajante ou smartphones que não pagariam tributos mas neste caso devem vir fora da caixa e ativados para não dar problema. A verdade é que esses 'vendedores fixos' de fóruns de internet tem esquemas de importação. Eu mesmo já ouvi falar de 'tais contatos na receita' que 'trazem x ou y cobrando x porcentagem' mas eu nunca usei isso. Para nós reles mortais é muito mais difícil essa idéia de importação combinada.

Link para o comentário

Mas para acessórios (mouse, teclado, alguns smartphones, especialmente os que são a Alternativa ao iPhone) e Smartphones pode funcionar.

Link para o comentário

Gustavo, a minha Microsoft Band você pode trazer no pulso mesmo...só cuidado para não arranhar! :)

Se quiser que eu traga eu trago, sem problemas. Não pretendo comprar nada de muito caro. 

Link para o comentário

Pensei nessa solução pois seria algo dentro da lei, honesto e seria uma brecha aos próprios vendedores do Fórum. Uma ATV de 64 GB sai U$200,00 e o Monaco anunciou por R$2.000,00. Dólar a 10x1. O Henrique, que é conhecido nos classificados, colocou U$500,00 de lucro sobre cada iPhone 6S que ele trouxe e com um detalhe, não lacrados.

Link para o comentário

Recebi um Feedback negativo do vendedor Gilberto, GFruas. Não vou revelar quem me envio a mensagem, mas recebi essa mensagem há pouco. Deixando claro que eu sempre recomendei o Gilberto por ter feito negócios com ele, mas atualmente só tenho comprado com o Alan Santos e o William Sheldon, além do Monaco.

Desisti de comprar com o Alan e optei por comprar o iPhone com o Gilberto. Ele tinha mais preço e me prometia entrega mais rápida. Foi a pior escolha que fiz. Fui correndo no horário de almoço, o TED deu erro, a greve não ajudou, passei o maior estresse, tudo pra conseguir fazer o pagamento rápido e conseguir a postagem no mesmo dia. Deu certo, mas da minha parte apenas. O vendedor do Gilberto, de nome Thiago, disse que, apesar da minha pressa, só poderia postar hoje. Ok, aceitei. Hoje de manhã recebo uma mensagem dizendo que o Gilberto se enganou e que ele não tinha a cor que eu queria. Não aceitei outra cor e, então, o sr Thiago disse que correria atrás de outro fornecedor pra me mandar outro ainda hoje. Fiquei extremamente desconfiado, mas aquiesci. Prometeu um retorno às 16h. Quando deu 15:30, mandei mensagem e o Thiago informou que teria conseguido um para amanhã à tarde, mas não me deu garantia alguma. O que era pra ser rápido, eu receberia o iPhone sabe lá quando. Não concordei e pedi o estorno. Mas isso vai para um tal financeiro e serei ressarcido (se é que serei) em 48 horas. 

Mandei uma mensagem diretamente para o Golberto. Ele leu, mas não se deu o trabalho de responder, aumentando ainda mais a desconfiança. 

O Thiago me tratou super bem, mas a desorganização deles tornou o processo frustrante demais. 

Por que eu estou te contando isso? Apenas porque vc me indicou o Gulberto e acho que eu te devo te contar isso Pq, de repente, essas informações podem ser importantes caso vc for indicar vendedores para mais alguém. 

Você sempre foi parceiro. Então tenho obrigação de te informar. 

Por fim, não acho que o Gilberto seja desonesto, apenas desorganizado. A não ser que ele não devolva a minha grana. Quando comprei meu Watch, deu tudo muito certo. 

Enfim, fica o alerta.
Link para o comentário

Pessoal, confirmem se receberam o email da pasta compartilhada no google drive, chamada "alternativa ao iPhone". Mandei 3 convites, para os que me passaram o email (Gustavo, Setangels e Leandro). Quem estiver interessado só me mandar o email.

Outra coisa, pensando aqui - seria interessante criar um grupo no Whats pra nós?

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      iPhone 12 Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 5.500.00

iPhone 12 Pro Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 6.600.00
      iPhone 12 Pro Max Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 7.100.00

com garantia pela apple de um ano.

Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, garantia até ano que vem.
      Acompanha Pencil de segunda geração, película já aplicada e case smart folio.
      Quero R$6.000 no kit completo pra vender logo.
      Mais imagens do equipamento no link abaixo:
      https://drive.google.com/drive/folders/1Wj4Q4ZslxOay-QB0muPpIJOqjr3gjDdM?usp=sharing
      Retirada em mão por SP e pagamento na hora via PIX.

• Por Leonardo Goulart Ambrosio
      Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. 
    • Por Julio Cesar Kolm
      olá, alguém sabe como configurar no atalhos uma automação para quando conectar o bluetooth ao um dispositivo (até aqui td certo), o iPhone ligar o acesso pessoal?  
      obs.: Pesquisei bastante e não achei 
    • Por José Ricardo Sanchez Filho
      Pessoal, estou com alguns iphones usados para vender.
      Estarei em SP/Capital no fim de semana do dia 2 de Julho, e posso combinar entrega em mãos.
      Fora isso, estarei no interior de SP (região de Limeira/SP) a partir de 4 de Julho, onde posso entregar em mãos tbm, ou então criar anúncio no ML.
      Já vendi alguns aparelhos pessoais aqui no passado, então se precisar de alguma recomendação posso encontrar os anúncios antigos.
      Vou tirar mais fotos e posto aqui depois.
      Aparelhos:
      Iphone XS MAX 512gb, preto, caixa+carregador+cabo+fone, bateria 96%, modelo europeu mt562zd/a, como novo, sem detalhes. PREÇO R$4,600

Iphone XS MAX 512gb, preto, com caixa iphone genérica, bateria 91%, modelo europeu mt562zd/a, muito bom estado, leves marcas de uso (quase imperceptiveis). PREÇO R$4,400

Iphone XS MAX 256gb, preto, com caixa+carregador (sem cado sem fone), bateria 89%, modelo europeu mt532zd/a, muito bom estado, sem detalhes aparentes. PREÇO R$4,000

Iphone X 64gb, branco, com caixa apenas, bateria 79%, modelo americano mqak2LL/a, muito bom estado, sem detalhes aparentes. PREÇO R$2,000

• Por Vinicius Vasques
      Com a chegada do iOS 14.5 e a atualização do app de Podcasts, além das features, chegou um bug absurdo!
      Simplesmente todos os ajustes de download foram redefinidos e o app, tanto no iOS, iPad e macOS, fizeram o download de TODOS episódios de podcast que eu assino - No total foram cerca de 50gb de download em cada um dos devices e poderia ter sido mais se não tivesse o hábito de limpar o cache de alguns apps de tempos em tempos.
      Pelo que andei lendo em fóruns gringos os problemas vão além. Não me lembro de ter visto uma matéria aqui no MM, mas fica a dica.
      [EDIT] Encontrei uma matéria a respeito:
      https://macmagazine.com.br/post/2021/05/06/app-podcasts-esta-enchendo-o-armazenamento-de-iphones/
    • Por julixjf
      Eu estou trocando de celular e estou com pouca memória no meu iCloud, porém eu queria fazer backup do WhatsApp e não tem como devido a memória. Tem como eu encerrar a sessão do icloud no meu celular antigo e conectar em uma conta nova apenas pra transferir o backup do antigo para o novo?
      (A conta seria criada apenas para o backup, pois eu iria querer continuar usando a minha conta antiga)
    • Por titanium
      Pessoal é o seguinte, acabei de ver que no meu iPhone na Função "Call on other devices" meu Mac Mini aparece repetidas vezes (foto).
      A minha lista de devices no iCloud está correta não tem nada duplicado somente na função Call on other devices.
      Alguém sabe como excluir essa duplicidade?

• Por nandase
      Olá gente,
      Alguém possui este dock e consegue carregar normalmente o iPhone 12 Pro Max? Possui alguma outra indicação de base para carregar por indução no AliExpress?
    • Por jaooheavy
      Galera, peguei meu iPhone 12 a 3 dias. (Novo, na caixa)

Mas percebi que o carregamento não está passando de  98%

Ja testei com a fonte original dele e também com a fonte do iPhone 11.

Será comportamento do Carregamento otimizado?

Saude da bateria: 100%.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,6k
    • Total de Posts
      439,4k
  • Criar Novo...