leomkt Postado 24 de agosto de 2014 Denunciar Postado 24 de agosto de 2014 Pessoal, sou assinante de TV a cabo, e uso no iPad 2 aplicativos como Globosat Play, Telecine Play, Combate Play, dentre outros. Nesses apps preciso logar com a operadora de TV por assinatura.Gostaria de saber se esses aplicativos podem ser instalados no Apple TV também sem dificuldade. Citar
Fabio Amaral Postado 24 de agosto de 2014 Denunciar Postado 24 de agosto de 2014 Honestamente não sei e esta informação muito me interessa. Citar
Gustavo B Postado 24 de agosto de 2014 Denunciar Postado 24 de agosto de 2014 Não. Ainda não existe SDK do Apple TV, sendo esta, uma das maiores requisições de desenvolvedores. Portanto não existem aplicativos pra baixar... Se você bootar o Apple TV e o app que você deseja não está lá. Ele simplesmente não existe. A exceção seria um Apple TV de segunda geração com jailbreak, mas isso aí já é outra história. Abraço. Citar
leomkt Postado 24 de agosto de 2014 Autor Denunciar Postado 24 de agosto de 2014 Curioso, sempre achei que o iOS que roda nele fosse o mesmo do iPad e do iPhone.... Alguma possibilidade de rodar pelo time capsule "puxando" de um iMac ou um iPad? Rodo o app ou pelo site, e passa pro apple TV via air play, sei lá como funciona isso... Citar
iphoner Postado 24 de agosto de 2014 Denunciar Postado 24 de agosto de 2014 espelha na tela msm, e vamos esperar q mais canais aparecam la, já temos 1, esporte interativo.. daqui uns meses melhora Citar
Heitor Postado 25 de agosto de 2014 Denunciar Postado 25 de agosto de 2014 espelha na tela msm, e vamos esperar q mais canais aparecam la, já temos 1, esporte interativo.. daqui uns meses melhora No dia que soube do EI fui correndo assinar o Plus, para minha infelicidade, só está disponível para contas brasileiras da App Store Citar
dilmar Postado 2 de setembro de 2014 Denunciar Postado 2 de setembro de 2014 Também acho um saco isso. Eles poderia colocar o Telecine Play, FOX Play, WatchESPN, HBOGO, GlobosatPlay....assim como os Estados Unidos... Uma saco isso. Citar
Splaynter Postado 14 de outubro de 2014 Denunciar Postado 14 de outubro de 2014 Hmmm.. Entrei aqui pra isso... Quer dizer que não funfa né.. vou ter que continuar usando meu MBP plugado na hdmi da tv! Não manjo nada de coisa nenhuma, apple tv então, nem se fala. Me digam aqui, tem como navegar pelo safari nela?? se tentar o acesso aos canais através dos sites, da mesma forma que faço no MBP, funfa? Pra rodar youtube, vale a pena? Hoje, qual a funcionalidade da apple tv? Já que app de nba, mlb e etc todos são pagos e rodam em qualquer tablet ou computador? vocês estão usando pra quê ultimamente? netflix? Uma última questão.. tá muito bagunçado esse fórum! Não tem tópicos fixos nos assuntos de interesse geral... Rodei 10 paginas pra trás e não achei o tópico geral sobre apple tv.. enfim fica ai uma sugestão. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.