Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook air vs PRO


hamelet

Posts Recomendados

Eu sou louco no macbook air, acho o desing e ele ter aquele tamanho infimo uma maravilha...

Penso em comprar um em julho qndo irei aos EUA novamente, só q me veio uma duvida cruel entre ele modelo 1,8 Ghz ou o macbook pro de 2,53Ghz.

Tá, eu sei q o pro as tem configurações mto melhores, mas fico me perguntando se eu realmente preciso de tanto num notebook... as vzs acho q não usarei nda mto pesado em um notebook, e c tiver q usar tenho o meu imac, sei lá...

Será q sai um up pelo menos no tamanho do SSD do air até julho??!

Como nunca tive um note, nem sequer PC, a dúvida entre mobilidade VS performance é grande na minha cabeça.

quero saber a opinião de vcs, o q vcs comprariam e pq?! (ambos tem o msmo preço 2,499.00)

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

bem, vc tem que pensar que o macbook air nao tem CD/DVD, nao tem uma entrada de internet (muito menos modem), so tem duas USB (ou é 1?), nao tem firewire de nenhum tipo... a finura ja diz que tem coisa faltando.

Ja um PRO.... meeeeu deus... é outras maquina. tem TUDO e roda perfeitamente. Acho que se vc estiver indeciso por qual macbook pegar, vc poderia ir numa applestore e pegar os dois na sua mao e ver qual realmente compensa.

Se eu tivesse essa grana, com certeza eu pegaria o PRO, por ser mais completo e mais robusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mobilidade vc tem 100% com o mac book air, só que ele deixa a desejar em muitas coisas como seu hd ser pequeno, não ter leitor de dvd/cd(para isso tem que adquirir um leitor externo e com isso acaba perdendo essa mobilidade) e o seu processador acho bem fraco tambem, então fazendo uma média eu iria de pro com toda certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é como já falaram, depende de suas necessidades.

Se você quiser mobilidade extrema, não necessitar de cds/dvds (ou não se importar de comprar e carregar o leitor externo na mochila), e não for usar nenhum programa pesado (edição de vídeo, 3d, ou photoshop com imagens de resoluções gigantes), vá de Air.

MAS, se você precisar de performance, nem pense duas vezes, vá de Pro. Eu passei um tempo em dúvida entre comprar um macbook normal e um pro, e acabei pegando o pro, e não me arrependo nem um pouco. Trabalho com programas de 3d e arquitetura, e ele tem aguentado muito bem o tranco :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opiniao eu nao trocariao hardware mais potente alem da otima placa de video do PRO com a leveza e tamanho do air sem contar q mesmo q o macbook PRO tambem tem mobilidade assim como o air fora q estao com o mesmo preço entao em custo X beneficio o PRO sai na frente com certeza.

Como andrei bosco disse isso depende da sua necessidade derrepente a ausencia de dispositivos nao venha fazer falta pra vc como seria para mim, alem do hardware mais modesto porem vc ja possui um Imac entao vc tem q pensa nisso para q vc usaria esse macbook e o Imac da conta das outras tarefas sem problemas e por ultimo alem de comprar o macbook air e por exemplo vc vier precisar de um drive dvd ou ate uma porta ethernet vai ser mais um custo a mais para voce.

Editado por Rockman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...