Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera,

A apple publicou hoje um novo programa de substituição da bateria do iPhone 5 vendidos entre setembro de 2012 e Janeiro de 2013.

Alguns aparelhos podem ter menos desempenho da bateria ou serem carregados por mais vezes que o normal.

Para conferir se o seu iPhone esta no recall é só conferir se o mesmo esta incluído no programa através da pagina:

https://ssl.apple.com/br/support/iphone5-battery/

Basta colocar o número de série, que ele informa se o seu aparelho esta elegível para troca.

O programa começa hoje nos EUA e China, e dia 29 nos outros países.

E ai, alguém ai com aparelho elegível? :D

Postado (editado)

Me! O meu iPhone 5 vai do 55% ao 0% em questão num piscar de olhos.

Editado por Gustavo Jaccottet
Postado (editado)

Este segundo recall em escala global para iPhone 5 apenas ratifica que a Apple tem estrutura adequada para reparar em garantia (e fora) todos os modelos de iPhone, independente de seu local de compra.

Se o mesmo sujeito fosse hoje levar o aparelho americano em um AT com a reclamação de defeito na bateria, a ele, seria negada qualquer assistência, mas nos próximos dias isto será diferente (infelizmente para uma pequena parcela que está inclusa num curto período de compras). 

Não compreendo que justificativa ela poderá suportar para os demais casos sobre esta limitação para aparelhos não homologados pela ANATEL.

Editado por Alessandro Saba
Postado

Este segundo recall em escala global para iPhone 5 apenas ratifica que a Apple tem estrutura adequada para reparar em garantia (e fora) todos os modelos de iPhone, independente de seu local de compra.

Se o mesmo sujeito fosse hoje levar o aparelho americano em um AT com a reclamação de defeito na bateria, a ele, seria negada qualquer assistência, mas nos próximos dias isto será diferente (infelizmente para uma pequena parcela que está inclusa num curto período de compras). 

Não compreendo que justificativa ela poderá suportar para os demais casos sobre esta limitação para aparelhos não homologados pela ANATEL.

Eles falam que a "montagem" do aparelho é diferente, tsc tsc

Postado

Eu não sabia da limitação, como a notícia que ei li é destinada a leitores brasileiros, imaginei que o programa não tinha restrições. Foi falta de atenção minha.

Obrigado pela atualização.

Abs,

Também queria que não tivesse restrições :( 

Postado

Por um momento pensei que o meu estaria incluso, mas não. Depois dos 40% ao 0% é absurdamente rápido. Isso quando não desliga aos 30%, 40% ou até mesmo 50%.

Postado

Por um momento pensei que o meu estaria incluso, mas não. Depois dos 40% ao 0% é absurdamente rápido. Isso quando não desliga aos 30%, 40% ou até mesmo 50%.

Idem Ramon. O meu também está fora!

Postado

Hoje tenho um 5s, mas meu antigo 5 que dei pra minha noiva está elegível, e é homologado (anatel). Liguei hoje pra um uma at aqui na minha cidade (fortaleza) e disseram que podia levar a partir do dia 29. Vamos ver.

Postado

Hoje tenho um 5s, mas meu antigo 5 que dei pra minha noiva está elegível, e é homologado (anatel). Liguei hoje pra um uma at aqui na minha cidade (fortaleza) e disseram que podia levar a partir do dia 29. Vamos ver.

Sim, mas independente de ser homologado pela Anatel, tens que digitar o Serial Number dele no link colocado no Post que abre o tópico. Caso apareça que o iPhone não está elegível para o Recall, provavelmente a AT vai negá-lo.

Postado

Eu fiz isso Gustavo, antes de ligar para autorizada, e o aparelho consta como um dos integrantes desse "recall". E segundo me informou o atendente Vinicius, eles vão trocar apenas a bateria. Tanto que no próprio site de consulta avisa que se seu aparelho tiver alguns avaria que impeça a abertura o mesmo deve ser reparado e com os custos por sua conta. (Acho que deve ser no caso de um amassado ou trincado cuja abertura fique difícil ou mesmo se aberto não tenha como montar novamente).

Postado

Desculpas à moderação, pois eu tinha criado um outro tópico sobre o mesmo assunto na seção de Smartphones, sem antes ver aqui.

O meu iphone 5 é elegível e vou acompanhar por aqui pra saber sobre esse recall.

Postado

Eu fiz isso Gustavo, antes de ligar para autorizada, e o aparelho consta como um dos integrantes desse "recall". E segundo me informou o atendente Vinicius, eles vão trocar apenas a bateria. Tanto que no próprio site de consulta avisa que se seu aparelho tiver alguns avaria que impeça a abertura o mesmo deve ser reparado e com os custos por sua conta. (Acho que deve ser no caso de um amassado ou trincado cuja abertura fique difícil ou mesmo se aberto não tenha como montar novamente).

Excelente! Depois nos conte aqui o que se passou, como foi a experiência. Abs.

Postado

O que nos resta é esperar as próximas semanas pra ver se vão expandir o programa de recall. Tive contato com pelo menos 10 pessoas com o mesmo problema que não estão no programa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      467.8k
  • Criar Novo...