Erick.M Postado 23 de agosto de 2014 Denunciar Postado 23 de agosto de 2014 Fala Galera, A apple publicou hoje um novo programa de substituição da bateria do iPhone 5 vendidos entre setembro de 2012 e Janeiro de 2013. Alguns aparelhos podem ter menos desempenho da bateria ou serem carregados por mais vezes que o normal. Para conferir se o seu iPhone esta no recall é só conferir se o mesmo esta incluído no programa através da pagina: https://ssl.apple.com/br/support/iphone5-battery/ Basta colocar o número de série, que ele informa se o seu aparelho esta elegível para troca. O programa começa hoje nos EUA e China, e dia 29 nos outros países. E ai, alguém ai com aparelho elegível?
Gustavo Jaccottet Postado 23 de agosto de 2014 Denunciar Postado 23 de agosto de 2014 (editado) Me! O meu iPhone 5 vai do 55% ao 0% em questão num piscar de olhos. Editado 23 de agosto de 2014 por Gustavo Jaccottet
Alessandro Saba Postado 23 de agosto de 2014 Denunciar Postado 23 de agosto de 2014 (editado) Este segundo recall em escala global para iPhone 5 apenas ratifica que a Apple tem estrutura adequada para reparar em garantia (e fora) todos os modelos de iPhone, independente de seu local de compra. Se o mesmo sujeito fosse hoje levar o aparelho americano em um AT com a reclamação de defeito na bateria, a ele, seria negada qualquer assistência, mas nos próximos dias isto será diferente (infelizmente para uma pequena parcela que está inclusa num curto período de compras). Não compreendo que justificativa ela poderá suportar para os demais casos sobre esta limitação para aparelhos não homologados pela ANATEL. Editado 23 de agosto de 2014 por Alessandro Saba
Denis Rodrigues Postado 23 de agosto de 2014 Denunciar Postado 23 de agosto de 2014 Eu estou nesse programa de Recall e também no do Power Button, tenho o modelo A1429 e a AppleBR não quer trocar porque o modelo não é comercializado no Brasil RIP meu iPhone
Denis Rodrigues Postado 23 de agosto de 2014 Denunciar Postado 23 de agosto de 2014 Este segundo recall em escala global para iPhone 5 apenas ratifica que a Apple tem estrutura adequada para reparar em garantia (e fora) todos os modelos de iPhone, independente de seu local de compra. Se o mesmo sujeito fosse hoje levar o aparelho americano em um AT com a reclamação de defeito na bateria, a ele, seria negada qualquer assistência, mas nos próximos dias isto será diferente (infelizmente para uma pequena parcela que está inclusa num curto período de compras). Não compreendo que justificativa ela poderá suportar para os demais casos sobre esta limitação para aparelhos não homologados pela ANATEL. Eles falam que a "montagem" do aparelho é diferente, tsc tsc
Alessandro Saba Postado 23 de agosto de 2014 Denunciar Postado 23 de agosto de 2014 Eu não sabia da limitação, como a notícia que ei li é destinada a leitores brasileiros, imaginei que o programa não tinha restrições. Foi falta de atenção minha. Obrigado pela atualização. Abs,
Denis Rodrigues Postado 23 de agosto de 2014 Denunciar Postado 23 de agosto de 2014 Eu não sabia da limitação, como a notícia que ei li é destinada a leitores brasileiros, imaginei que o programa não tinha restrições. Foi falta de atenção minha. Obrigado pela atualização. Abs, Também queria que não tivesse restrições
likid Postado 23 de agosto de 2014 Denunciar Postado 23 de agosto de 2014 Pra quem tem problema de bateria e não é atendido pela Apple, sugiro ver este tópico. Postei minha experiência de troca de bateria comprando no iFixit. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/123042-iphone-5-com-problema-na-bateria/
Ramon Postado 25 de agosto de 2014 Denunciar Postado 25 de agosto de 2014 Por um momento pensei que o meu estaria incluso, mas não. Depois dos 40% ao 0% é absurdamente rápido. Isso quando não desliga aos 30%, 40% ou até mesmo 50%.
Gustavo Jaccottet Postado 26 de agosto de 2014 Denunciar Postado 26 de agosto de 2014 Por um momento pensei que o meu estaria incluso, mas não. Depois dos 40% ao 0% é absurdamente rápido. Isso quando não desliga aos 30%, 40% ou até mesmo 50%. Idem Ramon. O meu também está fora!
WLTR30 Postado 26 de agosto de 2014 Denunciar Postado 26 de agosto de 2014 Hoje tenho um 5s, mas meu antigo 5 que dei pra minha noiva está elegível, e é homologado (anatel). Liguei hoje pra um uma at aqui na minha cidade (fortaleza) e disseram que podia levar a partir do dia 29. Vamos ver.
Gustavo Jaccottet Postado 26 de agosto de 2014 Denunciar Postado 26 de agosto de 2014 Hoje tenho um 5s, mas meu antigo 5 que dei pra minha noiva está elegível, e é homologado (anatel). Liguei hoje pra um uma at aqui na minha cidade (fortaleza) e disseram que podia levar a partir do dia 29. Vamos ver. Sim, mas independente de ser homologado pela Anatel, tens que digitar o Serial Number dele no link colocado no Post que abre o tópico. Caso apareça que o iPhone não está elegível para o Recall, provavelmente a AT vai negá-lo.
Vinicius Marchon Postado 26 de agosto de 2014 Denunciar Postado 26 de agosto de 2014 Vão trocar o iPhone por inteiro ou a bateria ? Sei que a Apple não é muito de fazer reparo, mas ler que '' vão realizar a troca das baterias'' me causa um certo estranhamento e dúvida.
WLTR30 Postado 26 de agosto de 2014 Denunciar Postado 26 de agosto de 2014 Eu fiz isso Gustavo, antes de ligar para autorizada, e o aparelho consta como um dos integrantes desse "recall". E segundo me informou o atendente Vinicius, eles vão trocar apenas a bateria. Tanto que no próprio site de consulta avisa que se seu aparelho tiver alguns avaria que impeça a abertura o mesmo deve ser reparado e com os custos por sua conta. (Acho que deve ser no caso de um amassado ou trincado cuja abertura fique difícil ou mesmo se aberto não tenha como montar novamente).
jefss Postado 26 de agosto de 2014 Denunciar Postado 26 de agosto de 2014 Desculpas à moderação, pois eu tinha criado um outro tópico sobre o mesmo assunto na seção de Smartphones, sem antes ver aqui. O meu iphone 5 é elegível e vou acompanhar por aqui pra saber sobre esse recall.
Gustavo Jaccottet Postado 26 de agosto de 2014 Denunciar Postado 26 de agosto de 2014 Eu fiz isso Gustavo, antes de ligar para autorizada, e o aparelho consta como um dos integrantes desse "recall". E segundo me informou o atendente Vinicius, eles vão trocar apenas a bateria. Tanto que no próprio site de consulta avisa que se seu aparelho tiver alguns avaria que impeça a abertura o mesmo deve ser reparado e com os custos por sua conta. (Acho que deve ser no caso de um amassado ou trincado cuja abertura fique difícil ou mesmo se aberto não tenha como montar novamente). Excelente! Depois nos conte aqui o que se passou, como foi a experiência. Abs.
lucas Dallaverde Postado 28 de agosto de 2014 Denunciar Postado 28 de agosto de 2014 Por um momento pensei que o meu estaria incluso, mas não. Depois dos 40% ao 0% é absurdamente rápido. Isso quando não desliga aos 30%, 40% ou até mesmo 50%. O que nos resta é esperar as próximas semanas pra ver se vão expandir o programa de recall. Tive contato com pelo menos 10 pessoas com o mesmo problema que não estão no programa.
Vinicius Marchon Postado 28 de agosto de 2014 Denunciar Postado 28 de agosto de 2014 Galera, como é o procedimento pra levar na assistência ? Precisa da nota fiscal ? Já vou amanhã levar o meu mas é minha primeira vez numa assistência Apple rs.
Luciano Clécio Postado 29 de agosto de 2014 Denunciar Postado 29 de agosto de 2014 Vou tentar o meu se enquadra nos dois recall vamos ver o meu nao e vendido no brasil
Luciano Clécio Postado 29 de agosto de 2014 Denunciar Postado 29 de agosto de 2014 Liguei no suporte ao que parece vão mesmo fazer a troca da bateria
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora