Heitor Postado 29 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2014 Liguei no suporte ao que parece vão mesmo fazer a troca da bateria Disseram como funciona e aonde levar o aparelho? Verifiquei que o iPhone 5 da minha mãe, que era meu, é elegível a troca da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Clécio Postado 29 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2014 Liguei as 13 agora as 17 chegou o email com os procedimentos e o número de envio dos correios vou enviar segunda, atualizarei o topico minha dúvida é que tem um campo valor do produto e eu não faço ideia de quanto paguei vou por 1699 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Clécio Postado 29 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2014 Disseram como funciona e aonde levar o aparelho? Verifiquei que o iPhone 5 da minha mãe, que era meu, é elegível a troca da bateria. Ele enviam um email com os procedimentos e documentos para preencher dai envia nos correios somente o aparelho e acompanha pelo site, muito fácil e pratico atendentes excelentes nao é babacao de ovo mas nunca vi um suporte tão eficaz se trocarem meu aparelho por um novo ou o conserto ficarei bastante contente prazo de 10 dias na autorizada aqui deram 30 dias de prazo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Marchon Postado 30 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2014 Levei meu iPhone hoje numa autorizada Apple e realmente vão trocar só a bateria ! Me deram o prazo de 5 a 10 dias úteis. Agora é sobreviver sem iPhone ;'( ( e sem chip, porque esqueci de tirar do aparelho kkkkkkk ) Enfim, depois conto se deu tudo certo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Toth Postado 30 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2014 Pessoal, estou acompanhando desde o dia que saiu a noticia do RecallOntem pela manha liguei no 0800 da Apple e ela adiantou o procedimento. Como sou do ABC me indicaram a assistência na Saraiva Mega do Shopping São Bernardo Plaza e ontem mesmo levei até lá o aparelho. Ao telefone foi me passado que meu celular seria trocado por um novo, e foi exatamente isso que aconteceu (até agora). Levei meu aparelho até a Saraiva, pelo número de série eles viram que eu já tinha feito o pré cadastro pelo 0800, só completaram o cadastro com o status: "Aparelho apresenta queda brusca de bateria e baixo rendimento", e recolheram meu aparelho. Me deram um prazo de 5 dias úteis para chegar um aparelho NOVO, pois eles não comercializam mais o iPhone 5 na loja e teriam de solicitar o aparelho direto com a Apple.Meu aparelho é um iPhone 5 Black 16gb (Anatel), foi comprado no dia do lançamento nacional, por tanto está fora da garantia.Como vi que muitos aqui disseram que vão apenas trocar a bateria, vou ficar atento para informa-los. Caso eles troquem apenas a bateria mesmo ou se realmente eles vão me dar um aparelho novo.Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ravagnani Postado 30 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2014 Levei o meu ontem e fica o alerta pra vocês do meu histórico de atendimentos, uma verdadeira epopéia: 1ª loja - Saraiva Shopping São Bernardo: Atendente muito simpático, porém olhou o aparelho e negou atendimento, disse que tinha muitas marcas de uso (meu iPhone é o modelo preto 5 comprado em 2012) como sabemos risca a parte preta só de olhar, argumentei muito, pois o meu está no recall tanto da bateria como do botão, o aparelho está com a tela perfeita e ele abriu para verificar internamente, estava perfeito, mas não teve jeito. Liguei para Apple para reclamar e a própria Apple indicou levar em outra assistência, próxima parada: 2ª Loja iPlace Shopping Ibirapuera: Aí o descaso foi excepcional, sequer olharam o aparelho, começaram com a desculpa do “sistema” que tinha caído e não tinha previsão, disse que ia ficar esperando voltar então. Aí chamaram um garoto que foi apresentado como técnico da loja e ele disse que não tinha as ferramentas para abrir o aparelho olhei pra cara dele é dei risada, argumentei que sei que com uma chave phillips especial e uma ventosa se abre o iPhone 5. Aí ele disse a verdade, o gerente da iPlace deu a ordem para que não fosse realizado o recall para nenhum cliente e eles não iriam me atender mesmo. Vou notificar a Apple para descredenciar a iPlace como assistência técnica, pois se negam a fazer um recall mundial. Por sorte ali do lado, uma rua de trás tem outra assistência credenciada no recall chamada MacCentris: 3ª Loja MacCentris na Av. Irai, 143 em Moema: Aí sim o atendimento foi padrão Apple, não inventou desculpas para não atender, até brincou com os riscos superficiais, quando contei do que passei na Saraiva, realizou todos os procedimentos no aparelho e mandou para Apple para troca da bateira e do botão Sleep/Wake. Dentro de 5 dias úteis recebo um novo, já que o botão não é trocado como a bateria, trocam tudo. Desculpe ter me alongado no depoimento, mas fica de alerta para vocês que tem muita “Assistência Apple” só no nome, mas não na atitude, vontade e excelência no atendimento aos clientes. E é bom a Apple fazer um pente fino e descredenciar estes caras que por consequência acabam sujando o nome da marca no Brasil. Agora vamos aguardar a chegada do aparelho. Eduardo Almeida_13166 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Assarisse Postado 30 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2014 Olá pessoal O meu iPhone 5 está na lista dos que devem ser trocados, mas ele está uma marca feia de uma queda que levou, o que devo fazer? Trocar a carcaça antes? Já ouvi dizer que algumas Apple Stores fazem a troca mesmo com marcas graves, mas mediante pagamento, ocorre isso mesmo? Será que as revendedoras/AT conseguiriam agir assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 30 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2014 2ª Loja iPlace Shopping Ibirapuera: Aí o descaso foi excepcional, sequer olharam o aparelho, começaram com a desculpa do “sistema” que tinha caído e não tinha previsão, disse que ia ficar esperando voltar então. Aí chamaram um garoto que foi apresentado como técnico da loja e ele disse que não tinha as ferramentas para abrir o aparelho olhei pra cara dele é dei risada, argumentei que sei que com uma chave phillips especial e uma ventosa se abre o iPhone 5. Aí ele disse a verdade, o gerente da iPlace deu a ordem para que não fosse realizado o recall para nenhum cliente e eles não iriam me atender mesmo. Vou notificar a Apple para descredenciar a iPlace como assistência técnica, pois se negam a fazer um recall mundial. Assustadora essa história da iplace. A Apple precisa tomar conhecimento disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dallilaegp Postado 31 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2014 quem nao comprou no Brasil está conseguindo a troca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Clécio Postado 1 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2014 Levei meu iPhone nos correios hoje ele tem algumas marcas de uso, não tem problema no power somente bateria no 0800 ele verificou que ele está apto nos dois recalls espero que eu ganhe um novo! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dallilaegp Postado 1 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2014 Levei meu iPhone nos correios hoje ele tem algumas marcas de uso, não tem problema no power somente bateria no 0800 ele verificou que ele está apto nos dois recalls espero que eu ganhe um novo! =D o seu nao é vendido no brasil? eles nao falaram nd sobre isso? nao te perguntaram nd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunohdc Postado 1 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2014 Meu modelo é o A1429, comprei na Itália e não vou poder usar o recall.Vou fazer igual o amigo ai e comprar a bateria pelo iFixIt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Clécio Postado 1 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2014 o seu nao é vendido no brasil? eles nao falaram nd sobre isso? nao te perguntaram nd? Não perguntaram nada, só falaram que a garantia tinha acabado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dallilaegp Postado 1 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2014 eu liguei la e me negaram reparo! nao consigo entender como a apple funciona.. alguns conseguem outros nao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizlaurentino Postado 2 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2014 (editado) Entrei em contato com a Apple Brasil e fui informado que devido ao modelo não ser homologado pela Anatel não poderiam realizar o reparo. Mesmo sendo realizada apenas a troca da bateria o que foi confirmado pela atendente. Alguém tem alguma dica? Não faz sentido restringir a troca do aparelho já que a bateria é a mesma. Editado 2 de setembro de 2014 por luizlaurentino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizlaurentino Postado 2 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2014 Entrei em contato com a Apple Brasil e fui informado que devido ao modelo não ser homologado pela Anatel não poderiam realizar o reparo. Mesmo sendo realizada apenas a troca da bateria o que foi confirmado pela atendente. Alguém tem alguma dica? Não faz sentido restringir a troca do aparelho já que a bateria é a mesma. Entrei em contato com a Apple Brasil e fui informado que devido ao modelo não ser homologado pela Anatel não poderiam realizar o reparo. Mesmo sendo realizada apenas a troca da bateria o que foi confirmado pela atendente. Alguém tem alguma dica? Não faz sentido restringir a troca da bateria já que a bateria é a mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Barbosa Postado 2 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2014 Por um momento pensei que o meu estaria incluso, mas não. Depois dos 40% ao 0% é absurdamente rápido. Isso quando não desliga aos 30%, 40% ou até mesmo 50%. Idem Ramon. O meu também está fora! O meu caso é bem parecido com o de vocês. Meu iPhone desliga com 30% de carga e apesar de ser elegível na consulta pelo site, foi dito que ele estava fora do recall após um diagnóstico executado pelo atendente do 0800 da Apple. Quando fiz o diagnóstico, meu iPhone estava conectado a fonte de energia, mas fui informado que isso não afetaria os resultados. Não satisfeito com isso, eu fiz o restore do aparelho, dei uma carga full e ao notar que a carga estava baixando muito mais que normal - chegou em 9% após 2h40 em repouso - liguei novamente e pedi um novo diagnóstico. Desta vez a atendente informou que o resultado foi inconclusivo, e pediram para que eu enviasse o aparelho diretamente para eles. Ainda não sei se vão efetuar a troca da bateria, mas o iPhone pelo menos será analisado. Qualquer novidade aviso vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado 2 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2014 Pessoal, Levei meu iPhone para a Solução Digital no Largo do Machado aqui no Rio de Janeiro na sexta-feira dia 29/08/2014. Ainda espero a resposta deles, me disseram que ou a bateria seria trocada ou eu receberia um novo iPhone 5. Assim que tiver novidades eu posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ravagnani Postado 3 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2014 Voltei hoje da McCentris na Av. Iraí, 143 - Moema, São Paulo - SP, 04082-000. Detalhe: Deixei o aparelho para recall na sexta passada, 29/08/2014 e hoje dia 03/09/2014 o aparelho já foi trocado sem nenhum tipo de problema. Em resumo, atendimento excelente, troca a jato e nenhum tipo de corpo mole para realizar os procedimentos do recall. Recomendo a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Clécio Postado 3 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2014 Levei o meu segunda nos correios chegou la hoje atualizarei o status quando receber alguma noticia deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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