judgley Postado 22 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2014 Oi, pessoal! Surgiu uma grande dúvida que até agora não consegui solucionar. Por acaso alguém já gravou arquivos de filmes com extensão .mkv em DVD para rodar em DVD player? Vi que há alguns apps pagos, mas um tanto quanto complicados, com vários processos. No Windows, eu usava o ConvertXToDVD. Conhecem alguma alternativa para o Mac? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rogeriomonteiro Postado 23 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2014 Uso o Handbrake. É uma excelente ferramenta de conversão de DVD para MKV e MP4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 23 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2014 ...eu sempre fiz o contrário: converter todos os dvds pra .mp4 ou .m4v e adicioná-los ao iTunes. Assisto na tv com ajuda do Apple TV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 23 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2014 Oi, pessoal! Surgiu uma grande dúvida que até agora não consegui solucionar. Por acaso alguém já gravou arquivos de filmes com extensão .mkv em DVD para rodar em DVD player? Vi que há alguns apps pagos, mas um tanto quanto complicados, com vários processos. No Windows, eu usava o ConvertXToDVD. Conhecem alguma alternativa para o Mac? Obrigada! Não é mais fácil apenas transmitir direto para a TV por wireless streaming? Ou há alguma razão especial para queimar discos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 23 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2014 Não é mais fácil apenas transmitir direto para a TV por wireless streaming? Ou há alguma razão especial para queimar discos? As vezes ele não tem uma Apple TV. Ou uma Smart TV. Mas você tem razão, não uso meu superdrive há séculos. Hoje em dia é beamer app + apple tv. @Topic Nossa, tinha me esquecido desse aplicativo: ConvertXToDVD era muito útil nos meus tempos de Windows. Nem sabia que esse app ainda existia. E como o colega falou, vai de handbreak, inclusive é possível inserir as legendas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
judgley Postado 24 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2014 Uso o Handbrake. É uma excelente ferramenta de conversão de DVD para MKV e MP4. As vezes ele não tem uma Apple TV. Ou uma Smart TV. Mas você tem razão, não uso meu superdrive há séculos. Hoje em dia é beamer app + apple tv. @Topic Nossa, tinha me esquecido desse aplicativo: ConvertXToDVD era muito útil nos meus tempos de Windows. Nem sabia que esse app ainda existia. E como o colega falou, vai de handbreak, inclusive é possível inserir as legendas. Obrigada pela dica, rogerio! stay, obrigada pela compreensão. Realmente não tenho uma Apple TV, mas em breve terei. Hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Solano Postado 24 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2014 Cara com a Apple Tv a experiência é muito boa usando o Beamer principalmente, como já foi dito para resolver essa sua questão vai de HandBreak que é bem simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 25 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2014 .. Realmente não tenho uma Apple TV, mas em breve terei. Hahahaha Mas vc sabe que pra fazer streaming do seu mac pra sua smartv (é, tem que ser smartv senão não dá mesmo) você não precisa de Apple TV, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.