Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo Lightning descascando


Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Isso tem sido um problema comum. Veja esse artigo do 9to5:

 

http://9to5mac.com/2014/08/22/opinion-its-time-for-apple-to-deliver-on-its-lightning-cables-improved-durability/

 

A queda de qualidade do cabo, dos iPhones 4/4s pro 5/5s é perceptível.

 

Nas Apple Stores, você pode solicitar a substituição de um cabo defeituoso sem custo dentro do período de 1 ano da garantia.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update: meu cabo morreu. Haha eu tenho um iPod 4G, o cabo dele já está todo metálico e ainda continua funcionando... Já o do iphone não durou nem seis meses. Ta complicado pagar 129 reais a cada seis meses pra ter um cabo que funcione, já que os xing ling não funciona, pq não tem o bendito chip de carregamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu também mas foi com o do meu iPad mini mas pensei que fosse de eu usar esticado quando estou em minha cama dai comprei um de 3 metros e não tive mais problemas porem reparei que esse é mais duro talvez sobreviva por mais tempo mas para resolver esse problema no cabo antigo eu tive que fazer uma gambi claro, e deixei fixo no PC para sincronizar o bendito quando quero transferir uns filmes para assistir quando estou fora ou para fazer Backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu também mas foi com o do meu iPad mini mas pensei que fosse de eu usar esticado quando estou em minha cama dai comprei um de 3 metros e não tive mais problemas porem reparei que esse é mais duro talvez sobreviva por mais tempo mas para resolver esse problema no cabo antigo eu tive que fazer uma gambi claro, e deixei fixo no PC para sincronizar o bendito quando quero transferir uns filmes para assistir quando estou fora ou para fazer Backup.

Onde vc comprou um cabo de 3m??? Passa o link por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vc comprou um cabo de 3m??? Passa o link por favor.

 

Este é um dos melhores, mas infelizmente esgotou:

 

http://loja.macmagazine.com.br/iphone/cabos/cabo-lightning-usb-de-3-metros-com-certificacao-mfi-da-griffin.html

 

A Apple tem três opções de comprimento: 0,5m; 1,0m e 2,0m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vc comprou um cabo de 3m??? Passa o link por favor.

Tenho 2 que comprei pelo eBay mas o anuncio já finalizou embora tenha outros anúncios similares e até com comprimentos maiores por lá.

 

Este é um dos melhores, mas infelizmente esgotou:

 

http://loja.macmagazine.com.br/iphone/cabos/cabo-lightning-usb-de-3-metros-com-certificacao-mfi-da-griffin.html

 

A Apple tem três opções de comprimento: 0,5m; 1,0m e 2,0m.

Exatamente um dos melhores mas eu gosto muito dos produtos da Just Mobile embora eu tenha me referido anteriormente ao cabo da apple de 2m e não 3m como você me acaba de lembrar este por sinal fica apenas na tomada ao lado da minha cama para quando vou deitar deixo o iPad carregando enquanto uso ele e comprei mais 2 de 3m pelo ebay para usar tanto dentro quanto fora de casa por ser muito barato lá eu resolvi comprar logo o mais longo pois nunca se sabe, já vi gente pendurar o computador na parede como quadro e por tomada atrás do sofá que são lugares complicados para manter um aparelho nessas condições pendurado por um cabo plug and play como são ainda mais raros ter casas com teto acima de 2,8m o cabo de 3m me pareceu satisfatório no momento embora posso garantir que o meu de 2m ainda da conta do recado mesmo sendo uma Kingsize. Para quem não tem ou não quer gastar com isso pode colocar uma extensão na tomada e colocar o carregador na ponta, fica a pior gambiarra da vida eu sei pois eu fiz isso por 2 dias antes de chegar o cabo da apple mas quando se vê o único cabo que tem se rompendo e não pode parar de usar tem que se fazer essas coisa né.

 

Alias quanto ao que tinha dito sobre o cabo novo parecer mais duro fui verificar com meus colegas e deve ser coisa de lote pois cada um que peguei tinha uma certa resistência ou deve ser coisa da minha cabeça mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 que comprei pelo eBay mas o anuncio já finalizou embora tenha outros anúncios similares e até com comprimentos maiores por lá.

 

Exatamente um dos melhores mas eu gosto muito dos produtos da Just Mobile embora eu tenha me referido anteriormente ao cabo da apple de 2m e não 3m como você me acaba de lembrar este por sinal fica apenas na tomada ao lado da minha cama para quando vou deitar deixo o iPad carregando enquanto uso ele e comprei mais 2 de 3m pelo ebay para usar tanto dentro quanto fora de casa por ser muito barato lá eu resolvi comprar logo o mais longo pois nunca se sabe, já vi gente pendurar o computador na parede como quadro e por tomada atrás do sofá que são lugares complicados para manter um aparelho nessas condições pendurado por um cabo plug and play como são ainda mais raros ter casas com teto acima de 2,8m o cabo de 3m me pareceu satisfatório no momento embora posso garantir que o meu de 2m ainda da conta do recado mesmo sendo uma Kingsize. Para quem não tem ou não quer gastar com isso pode colocar uma extensão na tomada e colocar o carregador na ponta, fica a pior gambiarra da vida eu sei pois eu fiz isso por 2 dias antes de chegar o cabo da apple mas quando se vê o único cabo que tem se rompendo e não pode parar de usar tem que se fazer essas coisa né.

 

Alias quanto ao que tinha dito sobre o cabo novo parecer mais duro fui verificar com meus colegas e deve ser coisa de lote pois cada um que peguei tinha uma certa resistência ou deve ser coisa da minha cabeça mesmo.

 

Eu tenho os 3 comprimentos de cabo (comprei o de 0,5m pensando que estava comprando o de 1), e o de 2m é significativamente mais grosso do que o de 0,5m e 1,0m (mesma espessura). Quando eu preciso estar muito distante da tomada, eu uso o cabo de extensão que acompanha o carregador do macbook (e que quase ninguém usa), junto com o carregador do iPad (do iPhone 5S não permite esta conexão), o que me dá um ganho total de quase 4 metros de cabo.

 

Uma das vantagens da apple é esta possibilidade de uso trocado de acessórios da própria marca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera? Tudo bem?

Alguém já passou por esse problema?

Eu já comprei um outro original, mas estou esperando o antigo se desfazer completamente... Como resolver pra que isso não aconteça mais? Valeu!

5XEv3y5.jpg

 

 

Não sou uma pessoa relaxada, mas todos meus cabos tem esse problema. Inclusive o do Macbook. :(

 

 

 

Aconteceu comigo também, por mais zelo que tenha essa b**** descasca. Ainda funciona, mas tá todo encapado de silver tape.

Aconteceu com o magsafe 2 e com o cabo do iphone 4s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está pra chegar essa semana o cabo novo para meu macbook pro, depois de 4 anos de uso aconteceu a mesma coisa com ele. Eu paguei mais de 300 paus por um original da apple, já que também não confio nos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update: meu cabo morreu. Haha eu tenho um iPod 4G, o cabo dele já está todo metálico e ainda continua funcionando... Já o do iphone não durou nem seis meses. Ta complicado pagar 129 reais a cada seis meses pra ter um cabo que funcione, já que os xing ling não funciona, pq não tem o bendito chip de carregamento...

mas tem os cabos MFI,é tipo de um cabo certificado pela apple,exemplo: belkin não é da apple,mas funciona normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não tem mais... Porém simulei o frete em outro cabo e deu quase R$20,00. Assim fica mais jogo comprar na Apple mesmo por R$ 139,00 e "sem frete" (me engana, kkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não tem mais... Porém simulei o frete em outro cabo e deu quase R$20,00. Assim fica mais jogo comprar na Apple mesmo por R$ 139,00 e "sem frete" (me engana, kkkkkkk)

no ebay deve ter,é que eu gosto de fazer propaganda para lojas boas haha mas não seria mais simples uma extensor usb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...