Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X Yosemite Escondido no iMac!


Jackes Araujo

Posts Recomendados

Olá pessoal, 

Queria compartilhar algo estranho, bem estranho e saber se mais alguém viu isso!!

 

Na noite anterior usei meu iMac e deixei ligado durante a madrugada em função de um upload qualquer. Na manha seguinte, quando voltei, pressionei a tecla de espaço no teclado para ele "acordar". E por alguns instantes, talvez 2 segundos no máximo, o finder e a dock eram do Yosemite!!!

Detalhe que eu não tenho ele instalado. Nada dele instalado! Não sou desenvolvedor e nunca nem mesmo baixei nenhuma versão beta dele.

Uso a versão mais atual do Mavericks, mas não tenho absolutamente nada do Yosemite! Nem app, nem beta, nem trial, nem nada que qualquer pessoa possa imaginar!

O que será que aconteceu??

Alguém mais viu isso??

 

Isso me leva e pensar como o novo sistema já está rodando internamente dentro do Mavericks... ou melhor, o novo visual já pode estar dentro do Mavericks???

 

Estou surpreso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como eu disse acima, durou cerca de 2 segundos... foi o tempo de teclar espaço para "acordar" o Mac e olhar na tela e perceber algo estranho...


Infelizmente não consegui dar um print... logo voltou ao normal...


Entendo que é estranho, por isso resolvi escrever pra saber se mais alguém viu isso... não é questão de credibilidade, só de compartilhar uma experiência... mesmo se tivesse print, sempre teria alguém dizendo que foi feito num mac com o Beta instalado ou coisa assim, por isso não quer dizer nada... 


 


Se verem algo parecido, me avisem...


Vou tentar forçar o mesmo procedimento e ver o que acontece...


 


valew


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agora a coisa ficou sinistra... pq aconteceu de novo!!

Mas como eu queria dar um print na tela, já fiquei com os dedos posicionados no teclado...mas adivinha? Ele não aceitou o comando... ele teve um delay e só registrou as imagens da tela depois dos 2 segundos quando voltou ao normal!!!

Que droga!

 

Vou tentar mais uma vez, mas agora filmando com o iPhone!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...