Jackes Araujo Postado 22 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2014 Olá pessoal, Queria compartilhar algo estranho, bem estranho e saber se mais alguém viu isso!! Na noite anterior usei meu iMac e deixei ligado durante a madrugada em função de um upload qualquer. Na manha seguinte, quando voltei, pressionei a tecla de espaço no teclado para ele "acordar". E por alguns instantes, talvez 2 segundos no máximo, o finder e a dock eram do Yosemite!!! Detalhe que eu não tenho ele instalado. Nada dele instalado! Não sou desenvolvedor e nunca nem mesmo baixei nenhuma versão beta dele. Uso a versão mais atual do Mavericks, mas não tenho absolutamente nada do Yosemite! Nem app, nem beta, nem trial, nem nada que qualquer pessoa possa imaginar! O que será que aconteceu?? Alguém mais viu isso?? Isso me leva e pensar como o novo sistema já está rodando internamente dentro do Mavericks... ou melhor, o novo visual já pode estar dentro do Mavericks??? Estou surpreso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Saba Postado 22 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2014 Fabio Amaral, Thiago Buccos, silviorom e 1 other 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andrejm Postado 22 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2014 Fotos da tela? Fotos do "Sobre este Mac"? Fotos, fotos e fotos???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jackes Araujo Postado 22 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2014 Pior que não tenho fotos! Foi muito rápido e fiquei paralisado tentando entender...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 22 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2014 (editado) Pior que não tenho fotos! Foi muito rápido e fiquei paralisado tentando entender...rs Então dê um print screen e poste aqui. Como assim não deu tempo? Seus ícones não foram alterados? Editado 22 de agosto de 2014 por fscarpin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 22 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2014 (editado) Espero que não me leve a mal, mas sem fotos a credibilidade vai ao chão. Editado 22 de agosto de 2014 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andrejm Postado 22 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2014 Espero que não me leve a mal, mas sem fotos a credibilidade vai ao chão. Vdd Muito rápido como? Depois "voltou" ao normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 22 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2014 Credo!!! O capeta tomou conta do seu Mac! Leve-o a um exorcista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jackes Araujo Postado 22 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2014 Pessoal, como eu disse acima, durou cerca de 2 segundos... foi o tempo de teclar espaço para "acordar" o Mac e olhar na tela e perceber algo estranho... Infelizmente não consegui dar um print... logo voltou ao normal... Entendo que é estranho, por isso resolvi escrever pra saber se mais alguém viu isso... não é questão de credibilidade, só de compartilhar uma experiência... mesmo se tivesse print, sempre teria alguém dizendo que foi feito num mac com o Beta instalado ou coisa assim, por isso não quer dizer nada... Se verem algo parecido, me avisem... Vou tentar forçar o mesmo procedimento e ver o que acontece... valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 22 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2014 esse seu iMac é o FOFÃO dos iMacs. Joga na fogueira sem pensar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jackes Araujo Postado 23 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2014 Pessoal, agora a coisa ficou sinistra... pq aconteceu de novo!! Mas como eu queria dar um print na tela, já fiquei com os dedos posicionados no teclado...mas adivinha? Ele não aceitou o comando... ele teve um delay e só registrou as imagens da tela depois dos 2 segundos quando voltou ao normal!!! Que droga! Vou tentar mais uma vez, mas agora filmando com o iPhone! likid e Fabio Amaral 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iphoner Postado 23 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2014 hmm sei não esse imac ai ta querendo virar a casaca.. Ui nego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 26 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2014 ...Atividade paranormal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
y0shi Postado 27 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2014 Corram para as montanhas!!! Brincadeiras a parte rs, eu acredito que na verdade não tenha a ver com o Yosemite, mas sim o dock 2D mudando pro 3D por algum motivo qualquer, não seria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 3 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2014 Isso é só um bug na placa gráfica. É bom lembrar tb que o dock não é 3D quando colocado nas laterais da tela no Mavericks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.