rnd4web Postado 8 de fevereiro de 2009 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2009 Ola pessoal, sou usuario de macs desde o ano passado. Estou indo pro meu primeiro Macbook Pro. Porém me surgiu uma duvida: Qual a diferença dos modelos de Macbook vendido nas Apple Store dos EUA. Além da aparência é claro - entendam aparência o corpo de aluminio, o trackpad de vidro e outras coisinhas que todos ja sabem. Notei que o modelo de Macbook White vendido para os gringos é já com placa NVIDIA GeForce 9400M - Igual ao modelo de 2Ghz de aluminio. Seria possivel usar memorias DDR3 neste macbook - apesar dele ser vendido com memorias DDR2 - ele tem bus de 1066 como os modelos de aluminio. The white 13-inch MacBook. 2.0GHz Intel Core 2 Duo 2GB DDR2 Memory 120GB hard drive1 NVIDIA GeForce 9400M graphics Standard keyboard White polycarbonate shell http://store.apple.com/us/configure/MB881LL/A?mco=MzE2NjMyOA The aluminum 13-inch MacBook 2.0GHz Intel Core 2 Duo 2GB DDR3 Memory 160GB hard drive1 NVIDIA GeForce 9400M graphics Standard keyboard Aluminum unibody http://store.apple.com/us/configure/MB466LL/A?mco=MTkzOTIzOQ Tirem essa minha duvida - pois ja procurei a informação e não encontrei. Um grande abraço a todos ! Citar
leoavesani Postado 9 de fevereiro de 2009 Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2009 Cara, acho que você tá enganado. Tenho quase certeza que o MacBook White continua com FSB de 667 MHz. O que mudou foi só a placa de vídeo mesmo então não dá para usar DDR3. Citar
nasc Postado 9 de fevereiro de 2009 Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2009 De acordo com as especificações da Apple Store (link citado), ainda utiliza o FSB antigo, tanto é que as especificações das memórias seguem como: 667MHz DDR2. Citar
Maddo Garan Postado 9 de fevereiro de 2009 Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2009 Então, no próprio link mostra o white com DDR2 667. Citar
rnd4web Postado 9 de fevereiro de 2009 Autor Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2009 Olá pessoal, Interessante, ou seja, essa nova placa de video, ao contrario dos modelos de Aluminio, ela deve estar trabalhando com a memoria DDR2 - estou ceto ? Provavelmente o processador seja o mesmo do modelo "basico - 2Ghz" de aluminio ou estou enganado nisso tambem ? rs Bem é isso - obrihado pelas respostas e quem tiver novidades pode postar - pois informação nunca é de menos. Citar
plzlolo Postado 9 de fevereiro de 2009 Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2009 Eu comprei o Macbook White de 2.4Ghz. Do antigo. Como não rodo jogos mesmo... Abraços, Citar
Trust Postado 11 de fevereiro de 2009 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2009 Somente DD2 heim. Citar
Ruskii Postado 11 de fevereiro de 2009 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2009 mas vc n disse qesta indo p seu 1º mBPro ? pro ? n entendi ! vlw mas vc n disse qesta indo p seu 1º mBPro ? pro ? n entendi ! vlw mas vc n disse qesta indo p seu 1º mBPro ? pro ? n entendi ! vlw mas vc n disse qesta indo p seu 1º mBPro ? pro ? n entendi ! vlw mas vc n disse qesta indo p seu 1º mBPro ? pro ? n entendi ! vlw Citar
L£0N4RD0² Postado 12 de fevereiro de 2009 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2009 Aproveitando o tópico, gostaria de tirar uma dúvida em relação as memórias: O macbook white utiliza ddr2-667mhz, mas é compatível com as ddr2-800mhz???? Pergunto isso, pois em PC funcionaria as 800 com o limite de 667. O que me gerou essa dúvida foi um tópico que vi em outro forum no qual o cidadão tirou as memórias de seu iMAC (ddr2-800) e ao colocar no macbook elas não funcionaram. A MOBO do MACBOOK seria limitada apenas para 667mhz???? ALguém já testou isso??? quero fazer um upgrade de memórias e pretendo comprar as ddr2-800mhz para ele. Citar
Perillo Postado 12 de fevereiro de 2009 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2009 Aproveitando o tópico, gostaria de tirar uma dúvida em relação as memórias:O macbook white utiliza ddr2-667mhz, mas é compatível com as ddr2-800mhz???? Pergunto isso, pois em PC funcionaria as 800 com o limite de 667. O que me gerou essa dúvida foi um tópico que vi em outro forum no qual o cidadão tirou as memórias de seu iMAC (ddr2-800) e ao colocar no macbook elas não funcionaram. A MOBO do MACBOOK seria limitada apenas para 667mhz???? ALguém já testou isso??? quero fazer um upgrade de memórias e pretendo comprar as ddr2-800mhz para ele. Amigo já fiz este teste, não funciona, o macbook nem mesmo liga. Só aceita mesmo ddr 2 667. Falou. Citar
L£0N4RD0² Postado 13 de fevereiro de 2009 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2009 Valeu Perillo. Vou fazer o upgrade com as 667 mesmo. A ídeia de utilizar as 800 é devido ao preço menor ou igual as 667 , além das 800 funcionarem com uma voltagem menor... Citar
Perillo Postado 13 de fevereiro de 2009 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2009 (editado) Valeu Perillo. Vou fazer o upgrade com as 667 mesmo. A ídeia de utilizar as 800 é devido ao preço menor ou igual as 667 , além das 800 funcionarem com uma voltagem menor... Só não esqueça de comprar os dois pentes da mesma marca. OK! Editado 13 de fevereiro de 2009 por Perillo Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.