Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda como Restaurar macbook air 2008


Valme Soares

Posts Recomendados

Bom dia amigos, como sabem adquirir um macbook air 2013 dai uma amiga da minha esposa tinha la um mac air 2008 parado e pediu pra mim fazer uma limpeza nela pois fava lento demais... to querendo apagar todo o disco e reinstalar todo o sistema que o dela ta no 10.5.8, dei uma pesquisada e vi que no leopard(acho que é o que ta) tem de baixar o arquivo e por em um pen driver pra poder restaurar.. queria saber mais detalhes de como fazer e onde baixar esse software.. desde ja mais uma vez obrigado a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Pois é acho que ele aguenta até o Snow Leopard não sei te dizer se ele é compatível, mas se no caso vc terá que baixar uma imagem num pendrive mesmo, use a busca aqui do fórum pra ver se aparece alguma coisa.

 

Mas tenho certeza que logo logo aparecem os formados para dar um help!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valme, boa noite. Esse seu Mac só aceita até a versão máxima do Mac OS X 10.7.5.

Veja se esse link ajuda:

 

http://support.apple.com/kb/HT4718?viewlocale=pt_BR&locale=en_US

 

Abraço.

Editado por iQuebrou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que colocar o LION 10.7.5 num Pen Drive e dar o Boot por ele para fazer a instalação do novo OS X.

 

Você pode compra-lo na APP STORE e depois utilizar um software para criação de discos de boot em pen drives, como o Disk Maker X, disponível em: http://liondiskmaker.com/?page_id=27

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho o modelo depois desse, Air 2,1 de 2009, realmente uma instalação limpa (do zero) faz uma diferença enorme, cerca de (40% a 60% aumentou a velocidade), até parece inacreditável estava numa carroça, agora estou num fosquinha (comparando as ferraris que são os modelos novos) hehehe. Rodando muito bem o Mavericks, e isso pq não tem como atualizar a memória ram que é de apenas 2GB.

 

Excelente máquina, ainda vai rodar por uns 4 anos hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o modelo depois desse, Air 2,1 de 2009, realmente uma instalação limpa (do zero) faz uma diferença enorme, cerca de (40% a 60% aumentou a velocidade), até parece inacreditável estava numa carroça, agora estou num fosquinha (comparando as ferraris que são os modelos novos) hehehe. Rodando muito bem o Mavericks, e isso pq não tem como atualizar a memória ram que é de apenas 2GB.

 

Excelente máquina, ainda vai rodar por uns 4 anos hehehe

 

Bem galera, depois de testar avivamente o Mavericks, Mountain Lion, Lion e Snow, optei por ficar com o Snow Leopard, pois o Mavericks e o Mountain Lion consomem muito a memoria e o Lion tem alguns atrasos, alem de ser um pouco mais devagar que o Snow. Consegui habilitar o EFI64 (Kernel e Extensoes) depois de muito custo, encontrei um patch de correçao pro Snow. Agora a memoria livre aumento uns 300mb, ficou mais rapido para abri aplicaçoes porem o boot aumento um pouco de tempo. Recomendo o Snow por ser mais leve que os demais e se vc nao utiliza iCloud, melhor manter ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...