Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual netbook hackintosh você tem?


fbcrmn

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Sou o feliz proprietário de um Macbook, mas ando pensando em comprar um netbook desses da vida pra facilitar o transporte, já que carrego meu Mac onde vou. Sei que existem vários modelos de netbook onde é possível instalar o Leopard. Por isso, resolvi propor este tópico, onde os usuários que já conseguiram fazer essa façanha possam compartilhar conosco suas experiências.

Proponho que os usuários que tenham netbooks hackintosh coloquem aqui o modelo (com configuração, tipo processador, RAM, HD, SSD, etc) e quais são os prós e contras de ter usado tal modelo, se tudo funciona, se falta algum driver ainda, etc.

Isso vai facilitar a escolha de pessoas como eu que querem se aventurar nesse mundo.

Alguém se habilita?

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho um Macbook e um Desktop com o Leopard. Pelo que tenho lido o MSI Wind tem um desempenho bom com o Leopard e nos sites de torrents existem versão feitas especialmente pra eles. Já tentei comprar um mas é muito difícil de encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Estou me coçando para comprar um Dell Mini ... mas está difícil de achar no Paraguay.

Sim, no Paraguay, porque a Dell aqui no Brasil parece que não tem noção de valores ... ou eu que sou meio alienado.

Não, não, ela que não tem noção de preço mesmo. <_<

Mas se você ligar no Call Center e der uma 'choradinha' é provavel que eles te dêem um desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou me coçando para comprar um Dell Mini ... mas está difícil de achar no Paraguay.

Sim, no Paraguay, porque a Dell aqui no Brasil parece que não tem noção de valores ... ou eu que sou meio alienado.

hackintosh e via paraguay é o ouro da babilonia...... ;)

vou montar uma lojinha no fundo de casa pra vender. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já agora tenho um asus eeepc será que aguenta????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Sou o feliz proprietário de um Macbook, mas ando pensando em comprar um netbook desses da vida pra facilitar o transporte, já que carrego meu Mac onde vou. Sei que existem vários modelos de netbook onde é possível instalar o Leopard. Por isso, resolvi propor este tópico, onde os usuários que já conseguiram fazer essa façanha possam compartilhar conosco suas experiências.

Proponho que os usuários que tenham netbooks hackintosh coloquem aqui o modelo (com configuração, tipo processador, RAM, HD, SSD, etc) e quais são os prós e contras de ter usado tal modelo, se tudo funciona, se falta algum driver ainda, etc.

Isso vai facilitar a escolha de pessoas como eu que querem se aventurar nesse mundo.

Alguém se habilita?

Abraços a todos.

voltando ao topico (aqui o pessoal se dispersa facil) hehe...

então, adquiri a 1 mes +- o netbook da assinatura... é um clone identico ao MSI Wind...

os specs dele estao aqui... http://www.positivoinformatica.com.br/site...onfig_m1050.htm

para instalar o OSX, atualizei a bios(não sei se realmente é necessário), baixei o MSIWINDOSX86.iso nos torrents da vida...

a instalacao foi tranquila, nao tive problemas(instalei com um DVD externo)... mas antes disso testei outras 2 "distribuições" e nao tive sucesso... sempre davam erros...

sobre drivers essa versao vem com grande parte deles instalados... soh nao vem com o wifi... mas jah existe drivers pra ele... instalei e o wireless funciona normalmente...

pretendo fazer um tutorial sobre a instalacao no Wind e clones(como no meu caso) com as modificacoes necessarias... mas preciso arranjar tempo...

por enquanto eh isso, espero em breve trazer novidades... e to gostando muito do OSX... ateh pretendo comprar um original pra sair da ilegalidade...

flow

Editado por zombie69
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou aqui com um MSI Wind rodando Leopard há meses, sem problemas. Quando instalei, ainda não havia driver para a placa wireless, mas agora ela já é compatível. Inlcusive, o último release do iDeneb (1.4) tem na instalação uma seção específica de drivers para o MSI Wind... Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...