Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso trocar o HD por um SSD no iMac 27' 2013


Alexandre Furtado

Posts Recomendados

Parceiros...

Será que posso trocar o HDD do iMac 27' 2013, por um SSD??? Pois não achei nenhum "adaptador" para o SSD (que e 2,5'), pra encaixar no lugar do HDD (que e 3,5'), para vender!!!!

Fiz essa atualização no MBP e queria fazer no iMac porém não sei se e possível... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nossa esse adaptador é o mais facil de achar tem em quase toda loja de informatica inclusive vem junto com alguns SSDs para instalar em PC.

 

http://www.kabum.com.br/produto/12743/thermaltake-adaptador-p-hd-35-conversor-para-ssd-2-5-ac0014

 

Este modelo para mim é muito bom e pode prender o SSD independente de parafusar ou não no gabinete (no seu caso dentro do iMac)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esse adaptador é o mais facil de achar tem em quase toda loja de informatica inclusive vem junto com alguns SSDs para instalar em PC.

 

http://www.kabum.com.br/produto/12743/thermaltake-adaptador-p-hd-35-conversor-para-ssd-2-5-ac0014

 

Este modelo para mim é muito bom e pode prender o SSD independente de parafusar ou não no gabinete (no seu caso dentro do iMac)

 

po... desculpa a minha ignorancia... apenas procurei de uma maneira que não me mostrava resultados... mais mesmo assim muito obrigado... pela ajuda. porém esse que você me indicou, pelo que estou vendo no KABUM... suporta até 2 SSDs e com isso a altura dele serviria para ser encaixado no imac 2013 ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po... desculpa a minha ignorancia... apenas procurei de uma maneira que não me mostrava resultados... mais mesmo assim muito obrigado... pela ajuda. porém esse que você me indicou, pelo que estou vendo no KABUM... suporta até 2 SSDs e com isso a altura dele serviria para ser encaixado no imac 2013 ????

 

Não precisa se desculpar isso aconte-se com todo mundo, falei daquele jeito pois estranhei você conseguir um para seu MacBook e um que de certa forma é mais simples (popular) não tenha achado, mas você se enganou ao achar que cabe 2 SSD neste suporte o tamanho de um disco de 2,5" é mais da metade de um HD de 3,5" afinal a medida vem junto ao nome kkkkkk os espaços que ficam em volta do SSD e em cima ou em baixo dele fica vazio é até bom pois circula mias ar em volta ajudando na refrigeração que por sinal SSD não precisa (agora que me toquei), embora realmente seja um desperdicio de espaço em uma coisa que eles se esforçaram tanto para diminuir mas podiam ter pensado nisso também afinal tiraram algo tão util para alguns e deixaram esse trambolho no mesmo lugar.

Editado por Tempestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa se desculpar isso aconte-se com todo mundo, falei daquele jeito pois estranhei você conseguir um para seu MacBook e um que de certa forma é mais simples (popular) não tenha achado, mas você se enganou ao achar que cabe 2 SSD neste suporte o tamanho de um disco de 2,5" é mais da metade de um HD de 3,5" afinal a medida vem junto ao nome kkkkkk os espaços que ficam em volta do SSD e em cima ou em baixo dele fica vazio é até bom pois circula mias ar em volta ajudando na refrigeração que por sinal SSD não precisa (agora que me toquei), embora realmente seja um desperdicio de espaço em uma coisa que eles se esforçaram tanto para diminuir mas podiam ter pensado nisso também afinal tiraram algo tão util para alguns e deixaram esse trambolho no mesmo lugar.

 

não, não... cabem dois ssd ou Hdd de 2,5' sim...

dá uma olhada no link -->

http://br.thermaltake.com/products-model_gallery.aspx?id=C_00001598

 

o problema e que com essa altura pode ser que não caiba no iMac 2013 ( o fininho)...

 

vlw... vou procurar mais informações ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, não... cabem dois ssd ou Hdd de 2,5' sim...

dá uma olhada no link -->

http://br.thermaltake.com/products-model_gallery.aspx?id=C_00001598

 

o problema e que com essa altura pode ser que não caiba no iMac 2013 ( o fininho)...

 

vlw... vou procurar mais informações ainda..

Olha só, é também acho que não cabe esse suporte nele então, mas existe uns mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...