Roddick Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Postado 18 de agosto de 2014 sim preciso do windows 7 mas o mesmo não se encontra mais no mercado no caso usaria o bootcamp e instalaria o windows 8, depois teria como fazer um downgrade para o 7? se sim, em qual versão do windows? aguardo e agradeço desde já abraços! Citar
Dellas_Capua Postado 21 de agosto de 2014 Denunciar Postado 21 de agosto de 2014 Amigo, isso não é possível! No início do ano entrei em contato com a Microsoft Brasil para averiguar tal possibilidade por conta de uma incompatibilidade de um software que um cliente utiliza e o Windows 8.1 que veio no computador que ele comprou. A responda da Microsoft foi para entrar em contato com o fabricante do software e solicitar que eles atualizem o mesmo. Só para você ter uma ideia o software era para a conexão de um puta microscópio ótico para exames detalhados de retina e fundo de olho. Não preciso nem dizer qual foi minha solução, né? Tem uma história que diz que "se não for por amor, vai pela dor"! Baixei um iso via torrent do Windows 7 e instalei o software com um serial OEM de um desktop que ele tinha. Teoricamente o Windows é original, só que isso de transferir a Microsoft não aceita. Mas eu precisava solucionar o problema do meu cliente, né? Portanto, desencana e faça o mesmo. Procure uma cópia nas boas casas de torrent do ramo! Nota aos moderadores: não estou instigando a pirataria, apenas apresentando uma solução viável ao amigo, visto a sacanagem da Microsoft para com essas questões! Citar
Maddo Garan Postado 23 de agosto de 2014 Denunciar Postado 23 de agosto de 2014 A MS está certa, tem é que cobrar da fabricante do microscópio uma atualização do software. Citar
milson Postado 25 de agosto de 2014 Denunciar Postado 25 de agosto de 2014 da pra fazer esse downgrade,só de o seu win 8 for o PRO,caso contrario não tem como Citar
m.gbt Postado 26 de agosto de 2014 Denunciar Postado 26 de agosto de 2014 Baixei um iso via torrent do Windows 7 e instalei o software com um serial OEM de um desktop que ele tinha. Teoricamente o Windows é original, só que isso de transferir a Microsoft não aceita. Mas eu precisava solucionar o problema do meu cliente, né? Portanto, desencana e faça o mesmo. Procure uma cópia nas boas casas de torrent do ramo! Nota aos moderadores: não estou instigando a pirataria, apenas apresentando uma solução viável ao amigo, visto a sacanagem da Microsoft para com essas questões! tua solução seria 100% não-pirata se tivesse baixado dos próprios links da Microsoft o Windows 7, seria inclusive mais seguro. Citar
lip2511 Postado 21 de abril de 2015 Denunciar Postado 21 de abril de 2015 depende, no meu mac mid 2010 (white) instalei o bootcamp com o cd do 7 pra ele reconhecer o cd e fazer o pendrive, reiniciei, coloquei o cd do 8 e ta tudo funcionando beleza! insclusive jogos! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.