Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

é possível comprar o windows 8 e fazer um downgrade para o 7?


Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, isso não é possível! No início do ano entrei em contato com a Microsoft Brasil para averiguar tal possibilidade por conta de uma incompatibilidade de um software que um cliente utiliza e o Windows 8.1 que veio no computador que ele comprou. A responda da Microsoft foi para entrar em contato com o fabricante do software e solicitar que eles atualizem o mesmo. Só para você ter uma ideia o software era para a conexão de um puta microscópio ótico para exames detalhados de retina e fundo de olho. Não preciso nem dizer qual foi minha solução, né? Tem uma história que diz que "se não for por amor, vai pela dor"! Baixei um iso via torrent do Windows 7 e instalei o software com um serial OEM de um desktop que ele tinha. Teoricamente o Windows é original, só que isso de transferir a Microsoft não aceita. Mas eu precisava solucionar o problema do meu cliente, né? Portanto, desencana e faça o mesmo. Procure uma cópia nas boas casas de torrent do ramo!

 

Nota aos moderadores: não estou instigando a pirataria, apenas apresentando uma solução viável ao amigo, visto a sacanagem da Microsoft para com essas questões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei um iso via torrent do Windows 7 e instalei o software com um serial OEM de um desktop que ele tinha. Teoricamente o Windows é original, só que isso de transferir a Microsoft não aceita. Mas eu precisava solucionar o problema do meu cliente, né? Portanto, desencana e faça o mesmo. Procure uma cópia nas boas casas de torrent do ramo!

 

Nota aos moderadores: não estou instigando a pirataria, apenas apresentando uma solução viável ao amigo, visto a sacanagem da Microsoft para com essas questões!

tua solução seria 100% não-pirata se tivesse baixado dos próprios links da Microsoft o Windows 7, seria inclusive mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...