Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Memória


Mattionix

Posts Recomendados

Boa Tarde!

Estou pensando em já fazer um upgrade em meu macbook white, comprei ele no começo de dezembro e esta original, com 1gb de memória em 2x 512mb , achei no Mercado Livre algumas memórias que batem com o especificado no site da apple, a questão é a seguinte, são memórias MarkVision, Samsung, essa memória que vem no macbook é original apple ou de alguma marca especifica (que se encontre pra comprar separado do note)?

É garantido, ou pode causar alguma incompatibilidade ou desregular um pouco a estrutura do macbook (ja que é feito reguladinho todo o hardware...)

O macbook white suporta 2gb ou 4gb? É o mais simples, aquele que esta 3500.. só que é Rev A.

Não sei se essas memórias markvision ou samsung de 100 e poucos reais cada é o ideal para meu maczinho, me ajudem!

abs!

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

1º) Seu mac pode ir de 3 a 4 gb. Depende do modelo. Para isto http://www.apple.com ou http://www.macfix.com.br e manda o número de série do seu mac.

2º) A memória que vem no mac é samsung. Segundo o pessoal do Fórum, Kingston é uma excelente marca.

3º) Não dá problema não.

4º) Não conheço a MarkVision.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

meu imac ta com 2b. o pente adicional que coloquei foi KINGSTON. agora, sei q terei dificuldade na hora de tirar as memorias para trocar pelo que eu vi vc tem q puxa-las nao eh mesmo?

ah sim, so nao comprem ELIXIR eh um LIXO essa marca. markvsion eh um pouco mais barata q a kingston, pela pequena diferenca, melhor comprar a mais recomendada.

alguem teve dificuldade na hora de trocar as memorias dos novos imacs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um capítulo da saga...

o q eu fiz agora foi deixar 1 pente de 512MB no slot, e colocar o meu outro de 2GB em outro slot e funcionou, o mac reconhece 2.5GB, fiz isso com os 2 pentes e foi semproblemas... mas quando coloco os 2 pentes de 2GB não dá boot. o meu MAcbook é um Core 2 Duo 2.0GHz, late 2007, tem o X3100 (Crestline)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um capítulo da saga...

o q eu fiz agora foi deixar 1 pente de 512MB no slot, e colocar o meu outro de 2GB em outro slot e funcionou, o mac reconhece 2.5GB, fiz isso com os 2 pentes e foi semproblemas... mas quando coloco os 2 pentes de 2GB não dá boot. o meu MAcbook é um Core 2 Duo 2.0GHz, late 2007, tem o X3100 (Crestline)...

Testou as duas memórias? Pois o seu notebook (= ao meu) pode ser expandido até 4Gb de memória!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, acabei de trocar as minhas memórias e retirei os dois pentes de 512 MB originais Sansung e coloquei 2 de 2GB. Os novos MB com o último upgrade (MB402LL/MB403LL/MB404LL) suportam 4 GB, igual ao meu. E os antigos Santa Rosa são de 2 Gb, mas porém tem uma "gambiarra" que pode ser colocado 3 GB, parece que se colocar mais não reconhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, acabei de trocar as minhas memórias e retirei os dois pentes de 512 MB originais Sansung e coloquei 2 de 2GB. Os novos MB com o último upgrade (MB402LL/MB403LL/MB404LL) suportam 4 GB, igual ao meu. E os antigos Santa Rosa são de 2 Gb, mas porém tem uma "gambiarra" que pode ser colocado 3 GB, parece que se colocar mais não reconhece.

tsc tsc tsc

Santa Rosa = 4Gb

http://support.apple.com/specs/macbook/ ... _2007.html

Os Middle 2007 é que são de 2Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu sei que os novos, com processador Penryn, continuam a suportar até 4Gb de memória, mas pelo seu post anterior deu a entender que começou a suportar a partir desses novos (Early 2008) o que é erroneo, pois os Santa Rosa foram os primeiros a suportar tal quantidade de memória! Saco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu sei que os novos, com processador Penryn, continuam a suportar até 4Gb de memória, mas pelo seu post anterior deu a entender que começou a suportar a partir desses novos (Early 2008) o que é erroneo, pois os Santa Rosa foram os primeiros a suportar tal quantidade de memória! Saco?

eu naum tinha visto seu post acima ... mas já havia me retratado !!!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...