Dellas_Capua Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Postado 18 de agosto de 2014 É incrível como a plataforma OSX não possua um bom programa para postar em blogs. O iPad possui dezenas de aplicativos excelentes, mas o OSX deixa muito a desejar. Até o produto de Curpertino tem o Windows Live Writer, que por sinal é muito bom. Para Mac tem o tal do Blogo 2, mas ele não chega nem aos pés dos demais aplicativos. Pois é... Alguém sabe de algum outro. Já procurei pra caramba e não achei nada interessante. Os que eu vi na Mac App Store são caros e acredito que não funcionem como o esperado. Se houvesse algum trial para experimentar antes, para depois não ficar com dor de corno de ter pago 30 Obamas num aplicativo que não funciona direito! Valeu...
tarlanbrunet Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Postado 18 de agosto de 2014 Também estou passando pelo mesmo suplicio que você meu amigo. Quando usava Windows, o Live Writer era indispensável para mim mas não encontrei nenhum que chegasse aos pés dele para Mac. A única "solução" que encontrei foi quando testei o Parallels que roda o windows virtualizado no Mac e dá pra instalar tudo, inclusive o Writer e até usar como se fosse um App nativo no Mac. Fora isto, infelizmente não rola. :/
Leonardo Aguila Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Postado 18 de agosto de 2014 Antes tinha o iWeb... Mas agora não tem mais nada...
Heber Fabiano Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Postado 18 de agosto de 2014 Já testou esse http://www.everwebapp.com/ ?
Dellas_Capua Postado 19 de agosto de 2014 Autor Denunciar Postado 19 de agosto de 2014 tarlanbrunet, Acho que vou fazer isso. Vou instalar o Windows Live Writer na versão virtualizada do Windows 7 que tenho no Parallels e usá-lo até aparecer alguma coisa descente para o OSX. O EverWeb Haber Fabiano é um editor de sites com alguns templates para você adaptar e criar o seu site. O que eu preciso é de um programinha que me permita postar em blogs, como o Blogger do Google ou mesmo o Wordpress. Não quero solução para criar site. Para criar tem o Adobe Dreamweaver que é (acredito eu) o melhor para tal finalidade. O que eu quero é algo como um editor de posts rápido. Estou em um café, por exemplo, abro o Mac, escrevo rapidamente, incluo uma ou mais fotos, salvo localmente e depois quando estiver conectado eu posto o texto no meu blog. !!! tarlanbrunet 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora