Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 não dá sinal de vida


Posts Recomendados

Meu problema começou sábado quando estava na rua e a bateria do meu iPhone acabou. Cheguei em casa e coloquei o telefone pra carregar e percebi que não aparecia nem aquela imagem de bateria fraca, mas fui dormir e deixei o celular ligado na tomada. No outro dia acordei e nada, o celular não ligava, nem dava sinal algum de que estava funcionando. Coloquei em DFU e conectei no iTunes, que reconheceu o iPhone em modo de recuperação e pediu para restaurar, mas o aparelho não restaura de jeito nenhum! Fica preso no primeiro passo, exibindo "Esperando o iPhone" e fica assim eternamente. Levei na assistência aqui na minha cidade, que por sinal não é muito boa, e a única coisa que eles tentaram fazer também foi restaurar e como não deu certo, informaram que eu teria que pagar mil reais para trocar o aparelho e receber um novo com 3 meses de garantia. Alguém já passou por esse problema ou sabe alguma coisa que devo tentar? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O cabo é original? Já tentou trocando a porta USB? 

Outra solução (por mais estranha que pareça) que deu certo para alguns é, com o iPhone no carregador, alternar duas vezes o botão Mudo e, após isso, usar os botões home e power ao mesmo tempo, até que o logo da maçã apareça.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosamente meu 5S deu essa mesma pirada ontem (só que tinha 40% de bateria), não tinha santo que fizesse ele acordar, carregador, iTunes...

mas fiz o que o colega aí acima falou,

"usar os botões home e power ao mesmo tempo, até que o logo da maçã apareça"

e de fato, o maldito ligou de novo, como se nada tivesse acontecido ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cabo é original? Já tentou trocando a porta USB? 

Outra solução (por mais estranha que pareça) que deu certo para alguns é, com o iPhone no carregador, alternar duas vezes o botão Mudo e, após isso, usar os botões home e power ao mesmo tempo, até que o logo da maçã apareça.

Boa sorte.

 

Já tentei de tudo, acho que o celular não vai ter jeito... Vou levar em alguma assistência quando for ao Rio ou lá na Retail Store mesmo, apesar de achar uma extrema falta de qualidade, ou sorte no meu caso, de ter adquirido um dos aparelhos mais caros do mercado e 3 meses após o término da garantia não estar funcionando mais por um problema que não foi causado por mau uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara liga pro 0800 e pede pro atendente para falar direto com o suporte avançado. Explica a situação e dependendo do que vcs conversarem, eles vão pedir para que leve ele a autorizada para que examinem. Dependendo a Apple cobre. Eles cobriram a peça do meu Mac com 3 anos por ter derretido o plástico e ser constatado defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara liga pro 0800 e pede pro atendente para falar direto com o suporte avançado. Explica a situação e dependendo do que vcs conversarem, eles vão pedir para que leve ele a autorizada para que examinem. Dependendo a Apple cobre. Eles cobriram a peça do meu Mac com 3 anos por ter derretido o plástico e ser constatado defeito

 

Liguei pra lá e fui informado que como o aparelho tem mais de 100 dias que a garantia expirou eles não podem nem analizar meu caso. Mas já liguei pra Apple Care, que por sinal o atendimento é bem melhor, e resolvi mandar meu aparelho pro reparo mesmo. Enviei ontem, agora vou aguardar pra ver se fica tudo ok.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...