fbeegle Postado 15 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2014 Olá, amigos! Gostaria de saber se é normal meu Macbook Air 13" (4GB, 128GB, i5) durar apenas na bateria durante 5/6 horas usando apenas o Safari e iBooks, isto na tela iluminada aos 100%. Como chegar as 12hs ou até 15hs só na bateria? Fico no aguardo. Agradeço as respostas desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fbeegle Postado 18 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2014 UP! (pode?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Aguila Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2014 Olá, fbeegle! Acredito que o "problema" está no brilho da sua tela a 100%. Nos testes realizados pela Apple, ela utiliza APENAS o Safari (com X abas abertas) e brilho da tela a 50%. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iphoner Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2014 (editado) 15 horas? hehe dificil ne. meu air é igual o seu e n vai chegar nas 15 hrs nunca acho. 12 hrs acho mt 10 horas eu consigo. word, face, já consegui 11 horas com um monitor externo. 5 6 horas to achando pouco, mesmo com 100%. experimenta fechar os programas q nao esteja usando, deve ter algo ai q esta consumindo. meu macbook air recorde: 12 horas em sleep sem gastar 1% de bateria e com mouse e teclado conectado no hub. 11 horas de uso leve (word/face/yoyutube + monitor) coisas que drena bateria. Jogos e AirPlay, acabam com a bateria em pouco tempo. Editado 18 de agosto de 2014 por iphoner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2014 Outra coisa que drena bateria são os apps de câmeras de vigilância externas/internas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fbeegle Postado 20 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2014 O problema foi resolvido sozinho. O.O Um dos males é usar HD Externo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valme Soares Postado 20 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2014 o meu Dura em torno de 12 a 15 horas isso com 60% do brilho, me supreendo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iphoner Postado 20 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2014 (editado) O problema foi resolvido sozinho. O.O Um dos males é usar HD Externo! q bom cara, pq 5 e 6 horas é mt pouco pra uso leve em um air. o meu Dura em torno de 12 a 15 horas isso com 60% do brilho, me supreendo.. realmente, to cogitando em formatar o meu pra ve se dura tudo isso haeuihe ;D 15 horas é bastante Editado 20 de agosto de 2014 por iphoner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 20 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2014 O problema foi resolvido sozinho. O.O Um dos males é usar HD Externo! Obvio... HD como qualquer outro periférico precisa ser alimentado via USB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.