Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de SSD e Assistência em São Paulo - Capital


Posts Recomendados

Olá meus caros,

Estou passando alguns dias na capital de São Paulo e gostaria de fazer um upgrade em Macbook Pro (13 polegadas, comprado em 2012). Preciso que alguém me indique um loja boa para comprar o SSD ideal para esta minha máquina, e uma boa Assistência onde eu possa fazer a mudança e obter um preço justo e confiável.

Ah, também gostaria de outra dica: como estou com pouca grana, queria no mínimo comprar o SSD e eu mesmo abrir para coloca-lo e colocar o HD no lugar do drive de CD, e consequentemente queria que me indicasse um lugar para comprar uma case para este drive. Ah sim: há algum lugar onde eu possa comprar a devida chave para tirar os parafusos do macbook?

Bem, acho que me estendi demais, são muitas dúvidas, espero ter sido claro!

Desde já agradeço a cooperação de todos.  :D 

Carlos R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

cara,vou responder na sequencia.

 

1. é dificil as lojas terem esse ssd a pronta entrega,acredito que ache com facilidade em AT apple,mas o preço vai sair bem salgado.

 

2.não sei se eles fazem essa troca na hora.

 

3.se sua maquina for de 2012 ,é um ssd msata ,uma conexão bem diferente da sata convencional,o seu modelo tem drive de cd mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em loja vão te meter a faca, dá uma olhada nos classificados do fórum. Os SSD mais falados hoje (pelo menos no fórum) são os Samsung Evo e Pro, o vendedor monaco oferece o Evo 250GB por uns R$650.

 

 

 

 

3.se sua maquina for de 2012 ,é um ssd msata ,uma conexão bem diferente da sata convencional,o seu modelo tem drive de cd mesmo?

 

O último MBP 13" sem retina foi lançado em 2012.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em loja vão te meter a faca, dá uma olhada nos classificados do fórum. Os SSD mais falados hoje (pelo menos no fórum) são os Samsung Evo e Pro, o vendedor monaco oferece o Evo 250GB por uns R$650.

 

 

 

O último MBP 13" sem retina foi lançado em 2012.

verdade né haha achei que era o retina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se te interessar eu to vendendo um da Corsair de 240GB

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/127562-%5BVendo%5D-SSD-Corsair-Neutron-GTX-240GB

Eu coloquei um no meu MBP de 2011 e troquei em menos de 15 minutos. Não vale a pena levar em assistência porque é muito fácil de trocar, só precisa das chaves certas

Abs

Editado por caio09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em loja vão te meter a faca, dá uma olhada nos classificados do fórum. Os SSD mais falados hoje (pelo menos no fórum) são os Samsung Evo e Pro, o vendedor monaco oferece o Evo 250GB por uns R$650.

 

 

 

O último MBP 13" sem retina foi lançado em 2012.

Na verdade, até hoje existe MBP 13" sendo vendido sem tela retina.

 

http://store.apple.com/br/buy-mac/macbook-pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,vou responder na sequencia.

 

1. é dificil as lojas terem esse ssd a pronta entrega,acredito que ache com facilidade em AT apple,mas o preço vai sair bem salgado.

 

2.não sei se eles fazem essa troca na hora.

 

3.se sua maquina for de 2012 ,é um ssd msata ,uma conexão bem diferente da sata convencional,o seu modelo tem drive de cd mesmo?

Sim Milson, o me tem Drive de CD.

Sério que ninguém recomendou o cara a dar um pulo na Santa Ifigênia? rs. Quase todos os produtos de eletrônicos de São Paulo anunciados no Mercado Livre vem de lá, sempre comprei em ambos e tudo perfeito, deve ter SSD de monte lá. 

Oi Yoshi, eu sei que existe a Sta. Ifigênia. Por acaso, vc podia me indicar umas lojas de confiança por lá?

então esquece o que eu falei,é um ssd normal e a troca é bem simples,mas precisa de uma T6 Torx  e uma phillips ,e como o Maddo Garan falou,o samsung evo ou pro estão muito bons ,pegue ele ou intel

Milson, onde posso comprar a T6 Torx e a Phillips aqui em SP para trocar o HD?

Cara, se te interessar eu to vendendo um da Corsair de 240GB

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/127562-%5BVendo%5D-SSD-Corsair-Neutron-GTX-240GB

Eu coloquei um no meu MBP de 2011 e troquei em menos de 15 minutos. Não vale a pena levar em assistência porque é muito fácil de trocar, só precisa das chaves certas

Abs

Caio09, onde posso comprar essas chaves aqui em SP? Foi o que pensei, eu mesmo abrir e colocar o SSD, pois já fiz isso antes quando troquei a memória de um Macbook White meu, mas tive alguns problemas por não ter a chave certa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra o SSD no mercadolivre. É so comprar de um vendedor com boas qualificações e pagar com mercadopago que não tem enrosco.

 

Acha fácil no mercadolivre SSD Samsung EVO 250GB por 450 reais. 

 

Para trocar também é bem facil. Só ter as chaves certas para não estragar os parafusos.

 

Para por o HD antigo no lugar do CD, procura como caddy. Ai é escolher um sata, e de 9mm, que é o tamanho do mac. Mas esse de 9mm tá bem dificil de achar. Andei procurando no mercadolivre e não achei. Só tem de 12mm, mas ai não cabe no mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então esquece o que eu falei,é um ssd normal e a troca é bem simples,mas precisa de uma T6 Torx  e uma phillips ,e como o Maddo Garan falou,o samsung evo ou pro estão muito bons ,pegue ele ou intel

O meu é o MBP não retina de 2012. Abri e troquei as memórias e o HDD usando apenas uma philips, no meu mac não tem nenhuma torx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...