Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botão enviar para (Send to)


algorges

Posts Recomendados

Olá pessoal,

já estou algum tempo com o mac. não quero nem saber mais do windows. :)

uma coisa que não sei se existe no mac ou se é por algum lugar, que eu não encontrei. O botão Enviar para do windows me faz falta.

Muitas vezes quero enviar uma foto ou documento, e no windows era clicar com o botão direito e ir em Enviar para, escolhendo a opção email.

no mac achei apenas a opcão Open with

existe alguma maneira parecida no mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se vc usa o Mail, pode arrastar o arquivo pra cima do ícone dele (normalmente no Dock), que ele já cria um email novo. Talvez tenha como criar um workflow no automator pra isso, mas eu acho essa solução tão simples que não vale a pena.

opa, valeu já me ajuda muito.

testei aqui no Entourage. abriu um novo email certinho com os anexos já. excelente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Windows o botão direito do mouse é realmente um canivete suiço. No OS X a forma tradicional de clicar e manter Control pressionada tem pequenas diferenças de conceito, vejamos algumas(meu sistema está em Ingles):

Win.: Enviar para Desktop(criar atalho)

OS X: Make alias(cria atalho na própria pasta). O Dock é o local para os atalhos sem poluir o Desktop.

Win.: Zipar e enviar por email(prático e eficiente).

OS X: Create Archive of..(Zipa e salva na própria pasta, sem opção de enviar diretamente).

Office 2004 os aplicativos conversam entre si, todos tem a opção "Send to Mail Recipient" e também envia um para o outro(Word e PPs) o Excel não tem esta opção.

Conforme mostrou o Filipe a forma mais prática de enviar arquivos por email é arrastar para o ícone do Mail, serve para todos os casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...