Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Minha namorada está com o vidro do iPhone 4 quebrado, eu sei efetuar a troca tranquilamente, mas gostaria de uma peça de reposição original, pois uma vez comprei no ML e claramente não era original e muito menos Gorilla Glass... Sem contar que o angulo de visão do visor era uma bosta, ou seja, acabou estragando a experiência do aparelho completamente.

Alguma indicação de onde devo comprar? 

Agradeço desde já!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Se você tiver como, sugiro comprar no site do iFixIt. Pessoal especializado em reparos de eletrônicos. Creio que sejam peças genuínas e de qualidade muito boa.

Postado

Olá, não sei se faz parte, mas a tela do meu 4S está começando a esbranquiçar.

Já ha dois pontos que consigo perceber isso. Ainda não atrapalha, mas já começo a ficar preocupado com isso. 

Meu iPhone original levou 5 anos para começar a apresentar esse sintoma. 

Postado

Olá, não sei se faz parte, mas a tela do meu 4S está começando a esbranquiçar.

Já ha dois pontos que consigo perceber isso. Ainda não atrapalha, mas já começo a ficar preocupado com isso. 

Meu iPhone original levou 5 anos para começar a apresentar esse sintoma. 

Não é normal isso não. Se tiver na garantia dá uma ligada la na Apple que eles trocam. 

Se você tiver como, sugiro comprar no site do iFixIt. Pessoal especializado em reparos de eletrônicos. Creio que sejam peças genuínas e de qualidade muito boa.

Fiz uma simulação de compra la, deu 273 reais hahaha... Fora o risco de taxarem os impostos por aqui... nesse caso fica bem inviável. Não existe um centro "autorizado" aqui no brasil?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...