Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programando através dos rumores para fazer um upgrade de todos os défices.


denny go

Posts Recomendados

Pessoal abri esse tópico pra saber o palpite de vocês sobre as possíveis datas de lançamento que teremos até novembro. Quero marcar uma viajem pros EUA e queria conseguir pegar renovar meus devices, ou seja trocar meu iphone, ipad e comprar um MacBook Air.

Pro iphone a data prevista de lançamento já é agora em 9 de setembro mesmo, com a disponibilizado para compra no máximo 2 semanas depois.

O problema está sendo mesmo ipads e mba. Será que em um possível evento de outubro, a apple atualizaria os ipads e os mba? Lembrando q ano passado ela fez mais ou menos isso em outubro, quando lanço ao iPad Air e mostrou o MacBook Pro pela primeira vez.

Enfim, estou pensando em marcar a ida para o final de outubro, será que já conseguirei pegar a linha desses três devices renovadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

8910-318-140409-Roadmap-l.png

Vale lembrar que apresentar o produto é uma coisa e disponibilizar no mercado é outra. Se você pode escolher certamente dezembro é o mês ideal. Caso não queira o iPhone 5,5", opte por novembro ou a última semana de outubro. Mas lembre-se que o iMac 27" 2012 só foi disponibilizado em dezembro, assim como o Mac Pro 2013, e isso pode ocorrer novamente com outros produtos.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8910-318-140409-Roadmap-l.png

Vale lembrar que apresentar o produto é uma coisa e disponibilizar no mercado é outra. Se você pode escolher certamente dezembro é o mês ideal. Caso não queira o iPhone 5,5", opte por novembro ou a última semana de outubro. Mas lembre-se que o iMac 27" 2012 só foi disponibilizado em dezembro, assim como o Mac Pro 2013, e isso pode ocorrer novamente com outros produtos.

Trazer um imac é o que eu mais queria, mas acho meio complicado trazer um de 27 sem ter problemas para o transporte e com a alfândega. Meu interesse mesmo é no iphone, ipad e um novo macbook (ainda não sei se air ou pro). Mas acho q vou seguir sua dica mesmo, esperar até dezembro pq assim eu garanto a disponibilidade de todos os novos lançamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...