Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu novo bb: Halo Janis 26


acidkiss

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Gente, quero saber 2 coisas: tenho notado que quando eu ligo o iMac a net tá bastante lenta; tenho que dar OFF/ON no Airport. PQ?

E a outra pergunta é: como faço pra ter meu iLife 09? O que devo fazer???

Sobre o airport e a net lenta, sinceramente não sei lhe responder.

Sobre o iLife 09, veja nesse site http://www.apple.com/br/ilife/uptodate/

Se você comprou o seu iMac depois do dia 06 de janeiro, vc pode atualizar para o iLife 09 por apenas R$ 22,00 + icms.

No link acima tem todas as instruções para isso.

Só preencher uma "ficha", e enviá-la, junto com um cópia de sua nota fiscal, para o endereço que consta no PDF (pode ser via FAX também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o airport e a net lenta, sinceramente não sei lhe responder.

Sobre o iLife 09, veja nesse site http://www.apple.com/br/ilife/uptodate/

Se você comprou o seu iMac depois do dia 06 de janeiro, vc pode atualizar para o iLife 09 por apenas R$ 22,00 + icms.

No link acima tem todas as instruções para isso.

Só preencher uma "ficha", e enviá-la, junto com um cópia de sua nota fiscal, para o endereço que consta no PDF (pode ser via FAX também).

Obrigada!!!!!!

Acidkiss depois vc conta se conseguiu comprar o iLife 09! Ok!

Só depois que alguém me ajudar no problema do meu iMac lento qndo eu ligo <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha net aqui é lenta devido ao software mal desenvolvido para o mac, no PC ele chega a mais 1500 MG já o mac 180 K. Não sei o tipo de conexão que vc usa no imac, a minha é 3G da Brasil Telecom.

Minha conexão é ok. O lance é quando eu LIGO o iMac. a velocidade é mto lenta. Vou lá no airport e dou off e logo depois dou on e só assim que ela fica normal. Creio eu, que ela deveria ser normal assim que eu ligasse o iMac. No Macbook é automático, no iMac tem que fazer isso, o que é um saco pq geralmente eu ligo, esqueço de fazer isso e deixo coisas baixando com a tela desligada. Quando volto, já viu... praticamente não baixou nada pq não dei OFF/ON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha net aqui é lenta devido ao software mal desenvolvido para o mac, no PC ele chega a mais 1500 MG já o mac 180 K. Não sei o tipo de conexão que vc usa no imac, a minha é 3G da Brasil Telecom.

Tua net chega a 1500 mb? Isto quer dizer que vc tem um link de 1.5 GB!!!!

Amigo, vc deve estar se confundindo. Sua internet funciona igual tanto no pc quanto no mac.

Tua net deve ser de 1.5 MB (megas), porém as empresas garantem apenas cerca de 10% da velocidade, ou seja +- esses 180k que v falou ai!

Normal isso. Tenho NET Virtua, o pacote mais fraco de 512k, e faço download arquivos a 50-60k no máximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua net chega a 1500 mb? Isto quer dizer que vc tem um link de 1.5 GB!!!!

Amigo, vc deve estar se confundindo. Sua internet funciona igual tanto no pc quanto no mac.

Tua net deve ser de 1.5 MB (megas), porém as empresas garantem apenas cerca de 10% da velocidade, ou seja +- esses 180k que v falou ai!

Normal isso. Tenho NET Virtua, o pacote mais fraco de 512k, e faço download arquivos a 50-60k no máximo!

Devo estar confundindo mesmo as nomenclaturas, quando faço teste pelo RJNET, no mac da 180 kpps e no windows 1500 kpps, agora não sei bem o que significa os Kpps. OK. Downloads no mac dá 10 a 12K no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo estar confundindo mesmo as nomenclaturas, quando faço teste pelo RJNET, no mac da 180 kpps e no windows 1500 kpps, agora não sei bem o que significa os Kpps. OK. Downloads no mac dá 10 a 12K no máximo.

não seria Kbps, porque se for significa kilobytes por segundos.

mas ainda assim tá muito estranho pois a conexão é igual para ambos os sistemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não seria Kbps, porque se for significa kilobytes por segundos.

mas ainda assim tá muito estranho pois a conexão é igual para ambos os sistemas.

É isso mesmo Marcelo, Kbps, eu que escrevi errado. Realmente a conexão é igual, só que ambos mac e PC usam programas diferentes para acessar (drive ZTE), acho que o drive para o mac, foi feito nas coxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha conexão é ok. O lance é quando eu LIGO o iMac. a velocidade é mto lenta. Vou lá no airport e dou off e logo depois dou on e só assim que ela fica normal. Creio eu, que ela deveria ser normal assim que eu ligasse o iMac. No Macbook é automático, no iMac tem que fazer isso, o que é um saco pq geralmente eu ligo, esqueço de fazer isso e deixo coisas baixando com a tela desligada. Quando volto, já viu... praticamente não baixou nada pq não dei OFF/ON.

Procurei no google sobre isto, e aparentemente tem algo a ver com a encriptação sendo utilizada no router.

Se vc tiver utilizando WEP 128 bits, tente alterar para WPA e veja se a conexão se mantém estável (velocidade normal).

ao menos foi isto que andei lendo por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei no google sobre isto, e aparentemente tem algo a ver com a encriptação sendo utilizada no router.

Se vc tiver utilizando WEP 128 bits, tente alterar para WPA e veja se a conexão se mantém estável (velocidade normal).

ao menos foi isto que andei lendo por ai

Obrigada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não...sem nenhum problema, tá lindo. Andou dando uns Kernell Panic mas tá tudo resolvido. A Fastshop aqui de Belzonte (Diamond) é muito bacana e eu indico viu. A do BHShopping eu já acho meio paiosa.

PQ??? Eu ia comprar na Fast do BH, mas Diamond é muito mais perto. Eu gostei da vendedora lá tb. Cheguei super stressada perguntando sobre dead pixels e etc. e ela foi super OK. Mas então, o seu foi iMac tb?

Editado por acidkiss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Oi acidkiss como ta indo ai esse imac? ta gostando mesmo?? da noticias

Tô amando! Não foi uma surpresa os preços novos, foi? Halo Janis 26 foi MUITO pensado, vocês não tem idéia! Com certeza tem que ler muito e ficar bastante atento antes de comprar um produto do calibre de um Imac 24".

Sem contar que minha placa de vídeo é ATI né? Mais um motivo de "vitória" lalala.

baita iMac.. vc consegue se acostumar com o telão ou tem q ficar virando a cara pra enchergar toda a tela???? =O

Eu já disse em algum lugar: nem acho mais a tela de 24" tão grande assim...você se acostuma. É incrível! Eu abro um monte de janelas pra todos lados! Me tornei psicótica hahah

.

Muito lindo vocês terem se lembrado deste tópico aqui de novo. yay

Editado por acidkiss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...