Gabriel Ba Postado 11 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2014 ganhei um multifuncional Samsung CLX-3185N e não estou conseguindo imprimir. Consegui usar a função de fotocópia e o scanner, mas não consigo imprimir. O computador reconhece a impressora e diz que tem um driver para ser instalado, mas dá um erro na hora da instalação. O que pode ser? Estou rodando Mac OS X 10.9.4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iQuebrou Postado 17 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2014 Vc já tentou baixar o drive do site da Samsung? Eu tenho um modelo anterior a esse e funciona sem problema. XSG-downloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Ba Postado 28 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2014 Vc já tentou baixar o drive do site da Samsung? Eu tenho um modelo anterior a esse e funciona sem problema. XSG-downloads Agora consegui. Baixei dois drivers, dois programas, mas agora deu certo. Está funcionando ligada no Mac ou em rede. Obrigado pela ajuda. iQuebrou 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.