joaoluizmf Postado 11 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2014 Boa tarde. Comprei um iPhone 5s há 6 meses atrás. Está tudo funcionando perfeitamente, o touch id então nem se fale. Uma 'mão na roda'. Acontece que de um tempo pra cá, percebi que o botão Home do mesmo, parece que anda meio solto, apesar de estar funcionando. Ontem mesmo, hora que fui utilizar o celular, fui desbloquea-lo, e o botão parecia solto, fora de lugar, mas, desbloqueou. E nesses 6 meses, nunca deixei o aparelho cair no chão, nem nada. Pode ser coisa da minha cabeça, pois sou bem chato pra essas coisas. Como nunca tive problemas com iDevices, estou em dúvida. Devo levar até uma assistência autorizada? A garantia acaba em Fevereiro. Desde já agradeço a atenção. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiãoGavião Postado 11 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2014 Se vc esta desconfiado de algo errado e tem garantia, deve sim levar até uma AT da Apple. Se constatado o problema, vc vai receber um aparelho novo em uma semana. ATs da Apple "são as únicas ATs no Br" que prestam um excelente serviço/atendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.