Rhuan Lima Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2014 Mas será que tem alguma jeito de mudar o país na conexão do Apple TV? Servidor Proxy ou aquelas extensões para o firefox, mas ai só para comuptador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2014 (editado) Tenho faz tempo e acho que poderia ser melhor...existem séries ainda com temporadas atrasadas, tipo Revenge. De vez em quando vejo que há algum travamento e sai do ar como aconteceu ontem 17/08/14 em que estava assistindo um filme e ficou off line, mas como tenho o Apple TV verifiquei que o problema era realmente do Netflix e não da rede que alegam, pois consegui assistir um filme pelo iTunes e depois pelo Crackle(que tbm é free). Editado 18 de agosto de 2014 por iPad Brasilis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 19 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2014 Mas será que tem alguma jeito de mudar o país na conexão do Apple TV? VPN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iphoner Postado 19 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2014 eu tenho netflix desde sempre tanto que tenho desconto pago 16 em 2 telas + HD o preço normal é 17R$ e apenas uma tela sem HD, ou 25R$ 4 telas + HD. a melhor opcao é dividir a assinatura com 2 ou 3 pessoas e pegar o de 25 4 telas HD, fora isso não ta compensando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 19 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2014 (editado) Me enviaram uma matéria que informa sobre o Unblock Us que não é um programa e sim uma forma de contornar o problema da geolocalização e distribuição de conteúdos de muitos serviços como Netflix e é pago. Editado 19 de agosto de 2014 por iPad Brasilis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 10 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2014 Estou achando o Netflix um pouco fraco ultimamente. Essas duas últimas semanas não vi muito filme legal não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pizza de Queijo Postado 9 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2015 Netflix no Brasil é forte em séries entretanto horrível o catálogo de filmes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arnaldo Lage Postado 9 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2015 Eu não gosto muito de filmes, prefiro séries. Nada a reclamar do Netflix, sou cliente há uns dois anos e bem satisfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 10 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2015 Mas ao usar proxy, não cai um pouco a qualidade da conexão pro streaming? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 14 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2015 Problema resolvido Quando eu vejo Netflix em minha tv full hd a imagem fica ótima, 1080p e tudo mais porém percebi que pelo MAC a imagem não fica tão boa quanto na tv, ou deve ser impressão... Alguém poderia me ajudar? Resolveu como? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 12 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2015 Muito melhor para quem gosta de enlatados americanos - ops, séries - do que para filmes; entretanto acredito que aos poucos vá melhorando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 13 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2015 Optei pelo Netflix por ser barato quando preciso ver algum filme ou série. Junto a assinatura do Netflix, também comprei um AppleTV que tornou o par perfeito. Fica a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.