Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netflix


milito

Posts Recomendados

é a melhor coisa que fiz em minha vida! principalmente se você tem filhos, desenhos ilimitados e SEM PROPAGANDA ou seja sem despertar o monstro do consumismo neles!

Concordo plenamente. Meu filho fica encantado com tantos desenhos para escolher. E para nós adultos também é show! O Netflix traça um perfil e sugere filmes baseados nos que você assistiu anteriormente.

Só sinto falta de mais filmes dublados. Sim, tenho problemas, não consigo ler a legenda e prestar atenção nos detalhes da cena.  :wacko:  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente. Meu filho fica encantado com tantos desenhos para escolher. E para nós adultos também é show! O Netflix traça um perfil e sugere filmes baseados nos que você assistiu anteriormente.

Só sinto falta de mais filmes dublados. Sim, tenho problemas, não consigo ler a legenda e prestar atenção nos detalhes da cena.  :wacko:  :D

 

Agora falando tecnicamente, o netflix tem investido forte na qualidade de seus aplicativos, tanto que recentemente atualizou inclusive o da AppleTV que estava meio abandonado, gosto do sincronismo entre os aplicativos e a individualidade nas contas traçando o perfil de cada usuário com sugestões e tudo mais. 

Outra coisa legal é poder limitar algumas contas com " Até 12 anos". Como um ponto negativo fica a demora por lançamentos, tem filmes que saem quase junto com a saída do cinema mas são raros os casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou assinante a mais de um ano (desde qdo começou o serviço no Brasil) e estou gostando bastante. Foi por lá que comecei a ver Breaking Bad.. E agora estão para lançar um Spin-off: Better Call Saul.

Também tem outros seriados criados pela Netflix como House of cards....

 

De um tempo para cá não estou tendo muito tempo para ver, mas continuo com a assinatura pq meu cunhado tb usa meu login.

O atendimento também é sensacional, quando precisei verificar a cobrança duplicada feita uma vez, eles resolveram tudo certinho e não tive dor de cabeça nenhuma.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo, apesar do catálogo não ter tantos filmes recentes, a quantidade de seriados é muito boa, e estão adicionando títulos muito bons.

Um ponto a se destacar é a qualidade que é, na minha opinião, excelente. Você pode pausar qualquer conteúdo e continuar a assistir em outro dispositivo que o acesso á instantâneo. Não é à toda que outras empresas estão adotando o mesmo estilo.

 

Talvez em breve eu possa cancelar o serviço à cabo da NET e manter somente o Netflix, já que não tenho os canais Telecine e o que passa nos demais nem é tão atrativo pra mim, salvo alguns seriados.

 

Acho que você deveria fazer o teste dos 30 dias gratuitos, se gostar mantém a assinatura, se não gostar, basta cancelar sem custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Milito, tenho certeza que você vai gostar, e além do mais você ainda pode experimentar por 1mês sem custos.

 

Vale a pena. 

 

Estou fazendo o teste do primeiro mês e estou realmento gostando, principalmente da série Vikings, conhece?

 

Eu recomendo, apesar do catálogo não ter tantos filmes recentes, a quantidade de seriados é muito boa, e estão adicionando títulos muito bons.

Um ponto a se destacar é a qualidade que é, na minha opinião, excelente. Você pode pausar qualquer conteúdo e continuar a assistir em outro dispositivo que o acesso á instantâneo. Não é à toda que outras empresas estão adotando o mesmo estilo.

 

Talvez em breve eu possa cancelar o serviço à cabo da NET e manter somente o Netflix, já que não tenho os canais Telecine e o que passa nos demais nem é tão atrativo pra mim, salvo alguns seriados.

 

Acho que você deveria fazer o teste dos 30 dias gratuitos, se gostar mantém a assinatura, se não gostar, basta cancelar sem custo.

 

Estou fazendo o teste, por enquanto está legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...