Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A ultima versão do OS X tem recursos que administram melhor os processos de hardware dos Mac (memória, processador...), claro que vai depender da quantidade de RAM que você tem instalada. Outra coisa que recomendamos para quem quer dar mais velocidade ao Mac é investir em um SSD. Estamos instalando em equipamentos mais antigos e os clientes tem nos dado o retorno de estarem muito satisfeitos pelos resultados.

Caso queira ficar mais um tempo com esse Mac, pense em upgrade de RAM (caso ainda não esteja no máximo), instalação de um SSD e atualização de OS X. 

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Mary Staub
      Entrego em mãos em São Paulo. 
      Motivo da venda: troca pelo iPad Pro 12,9
      441 ciclos de bateria.
      Valor: R$8.200 (apenas o Mac)
      R$9.000 com teclado original e suporte.

WhatsApp: 11 99698-0224

• Por Ian
      Fala pessoal! 
      Essa semana pensei seriamente em tentar colocar o Big Sur no meu Mac, MacBook Air mid 2012 13 polegadas. Tentei tentei e não consegui, desencanei e desisti. Pensei no risco e caso depois eu fizesse m… e meu Mac nao ligasse mais devido a uma tentativa mal sucedida eu não me perdoaria.  
      Enfim, acontece que  ao deu certo e após isso eu formatei meu laptop todo. Do zero. E, agora com calma observei que a bateria que estava EM MANUTENÇÃO, agora não aparece mais aquele warning, consta como status: Normal. 
      Só pra já poupar algumas questões;
      1- Sim, estou com a última versão do catalina, tanto agora quanto antes de ter formatado. Já era o última versão. 
      2- A bateria está com 400 ciclos, no status de info da bateria consta capacidade máximo em torno de 3800 mAh.
      E aí, já aconteceu isso com vocês? Após a formatação ele “corrigir” a informação da bateria ? 
      Outra coisa… esse lance do Big Sur ou “Bug” Sur em máquinas não suportadas,  vale a pena mesmo? Tipo, desisti porque o meu Catalina supre minhas necessidades numa boa, e como o próprio fabricante não disponibilizou o Sur para minha máquina, penso que eu ficaria indignado caso tentasse burlar isso e colocasse tudo a perder… já vi vários reportes de uma galera que teve problemas.
      Me ajudem aí! 
      forte abs! 
    • Por augustorosasco
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2011278952-macbook-pro-13-128gb-8gb-27ghz-early-2015-a1502-_JM
      Apple Macbook Pro Retina 13 I5 2.7ghz 8gb 128gb.
      Acompanha dois carregadores, dentre eles o original. 
      Atualizado na última versão do sistema operacional (MacOS Big Sur).
      Em ótimo estado de funcionamento.
      Marcas de uso (um risco na traseira, marquinha leve na borda inferior e dois pés de apoio trocados, vide fotos)  
      Tela em perfeito estado. 
      Som um pouco estourado (Problema comum com MacBooks desse modelo, porém nunca atrapalhou pois sempre usei com fones)
      Bateria com 794 Ciclos 
      Não aceito trocas.
      Despacho para todo Brasil, entrega em mãos na região da Av Paulista.
    • Por Johann Roos
      Gostaria de saber se alguém pode me indicar alguma assistência técnica confiável em São Paulo que realize reparos na placa lógica do Macbook Air modelo A1466 e que não cobre um absurdo.
      Moro no interior de SP e não tem muitas pessoas que mexem em mexam em Macbooks, e os que tem cobram muito caro, autorizada então, nem se fala.
      O Macbook parou de ligar de repente uns meses atrás, tentei de tudo que da pra tentar em casa, reset de smc, nvram, pram, abri para desconectar e reconectar a bateria e nada funcionou.
      Ele ficou guardado mais de um mês na gaveta e um dia por brincadeira tentei ligar ele e ele ligou, voltou a funcionar normalmente como se nada tivesse acontecido, isso durou uns 2 meses até dar o mesmo problema de novo. 
      Não dá sinal nenhum de vida a não ser a luz do conector magsafe que acende quando é conectado, verde e depois laranja. 
      Levei em uma assistência aqui falaram que é problema na placa e que da pra fazer o reparo, mas querem cobrar praticamente o valor do próprio macbook. 
    • Por Diego Ferraz Monteiro
      Apple Laptop MacBook Air MMGF2LL/A 
      Intel Core i5 
      8 GB LPDDR3 Memory 
      128 GB PCIe-Based Flash Storage 
      Intel HD Graphics 6000 13.3" 
      (Early 2015)
      Preço: 4.200,00
      Dispositivo impecável e de uso pessoal.
      Completo com cabos e carregador original
      Sem batidas
      Bateria em torno de 154 ciclos.
      Apenas venda.
      ATENÇÃO: SÓ REALIZO A VENDA COM ENVIO POR SEDEX! 
      POR MOTIVO DE SEGURANÇA E FRAGILIDADE DO PRODUTO.
      Obrigado
      link Mercadolivre : 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2014406430-apple-laptop-macbook-air-mmgf2ll-intel-core-i5-8-gb-128-gb-_JM

• Por petreche
      Olá, pessoal!
      Estou vendendo um MacBook Pro - modelo Early 2015, Core i5 2,7 gHz, 8 gB RAM, 256 gB SSD.
      Acompanha caixa e todos os acessórios originais.
      Foram realizados os recalls de tela (delaminação) e bateria (top case) em assistência autorizada Apple.
      Bateria com apenas 65 ciclos!
      Estou em Londrina/PR
      segue link do anúncio no Mercado Livre:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2004933629-macbook-pro-i5-27ghz-8gb-1867mhzssd-256gb-mod-a15022015-_JM

Caso queiram mais fotos é só avisar.
      Grande abraço!
    • Por Leonardo Bandeira
      Olá a todos!
      Venho ofertar meu MacBook em com nada de marca de uso, trata-se de um:
      MacBook Air 2019 com 256gb de SSD em perfeito estado;
      Tela Retina de 13,3 polegadas retroiluminada por LED, com tecnologia IPS;
      Resolução nativa de 2560 x 1600; 
      8gb de memória Ram.  
      Sem marcas de uso, pouco mais de 1 ano de uso, acompanha capinha e carregador original de 30w e cabo, já vai formatado com o sistema operacional MacOS Big Sur.
      Segue link no Mercado Livre:
      https://www.mercadolivre.com.br/publicaciones/MLB2004868498/modificar/170015800-update-585214baae03/detail

Avalio trocas em iPhones da linha 12.
    • Por joaomendez
      Olá.

Estou vendendo dois iPhones XR (128 e 256 GB), e um 6S Plus (128 GB), todos na cor Space Gray, com o iOS 14 instalado. 
      Tenho as caixas, com todos os acessórios (EarPods, carregadores 20W e cabos USB), películas e capas.  Estão conservados e pouquíssimos sinais de uso. 

- iPhone XR (128 GB) R$ 3.099,00
      - iPhone XR (256 GB) R$ 3.199,00
      - iPhone 6S Plus (128 GB) R$ 849,00

Posso oferecer o parcelamento sem juros pelo Mercado Livre, com pequeno acréscimo, ou à vista, por transferência bancária (TED ou PIX), com 5% de desconto e retirar em mãos comigo em São Paulo/ SP.
      Fotos e mais informações, pode chamar!
      (11) 97301-1331 (WhatsApp ou iMessage).
    • Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação de conteúdo. Resolução 4k que dispensa comentários.
      NÃO ACOMPANHA TECLADO E MOUSE.
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      R$8.900
      Somente retirada em mãos e pagamento via pix.
      Não aceito trocas nem propostas absurdas.

• Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, ainda na garantia até ano que vem.
      Acompanha Pencil de segunda geração, película já aplicada e case smart folio.
      R$5.990 completo.
      Sempre utilizado com capa e película, equipamento impecável.
      Aceito troca com macbook M1.

Retirada em mãos por SP e pagamento na hora via PIX.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442,6k
  • Criar Novo...