Odigooogle Postado 9 de agosto de 2014 Denunciar Postado 9 de agosto de 2014 (editado) Olá pessoal, tudo bem? Jaz faz tempo que não venho por aqui, mas hoje resolvi entrar pra descobri se alguem sabe quando o blog receberá um "facelift"? Acho que de todos os blogs de tecnologia que eu acompanho o MM é o único que não renovou o visual nos últimos meses. E vamos ser sinceros, o visual atual já cansou. Alguém sabe de algo a respeito, algum rumor? É isso aí. EDIT: este fórum não suporta emojis. Shame on you, IP.board. Editado 9 de agosto de 2014 por Odigooogle
Rafael Fischmann Postado 11 de agosto de 2014 Denunciar Postado 11 de agosto de 2014 Está no forno… ;-)
pbr Postado 13 de agosto de 2014 Denunciar Postado 13 de agosto de 2014 Podiam aproveitar e voltar com os comentários. Mas com alguma ferramenta melhor do que a do Facebook! Lucas Leal e bpcoelho 2
bpcoelho Postado 16 de agosto de 2014 Denunciar Postado 16 de agosto de 2014 (editado) Está no forno… ;-)O blog empobreceu sem os comentários.Sugestão Rafael: Vocês poderiam pelo menos criar um link para um tópico específico criado automaticamente no fórum para cada matéria do blog. Editado 16 de agosto de 2014 por bpcoelho
Don Corleone Postado 16 de agosto de 2014 Denunciar Postado 16 de agosto de 2014 Entro cada vez menos depois que retiraram os comentários ...
Gustavo Jaccottet Postado 17 de agosto de 2014 Denunciar Postado 17 de agosto de 2014 O problema dos comentários é que a cada 10 comentários, um, no máximo dois, eram realmente interessantes. O que mais se lia era um choque de egos. Eu sou favorável a que todo espaço tenha um local destinado à discussão, nem que seja dentro do próprio Fórum, com tópicos criados até mesmo pela moderação. No Fórum as discussões são mais arrazoadas e quem frequenta o Fórum geralmente frequenta o blog, mas a recíproca não é de toda verdadeira.
Thiago Buccos Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Postado 18 de agosto de 2014 Entro cada vez menos depois que retiraram os comentários ... Dois. Também sinto falta dos comentários. A maioria era fútil, mas tinha vários proveitosos. Dependendo do assunto, eu lia todos.
Gustavo Jaccottet Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Postado 18 de agosto de 2014 A questão é que como foi dito no próprio Blog, os comentários nas postagens são um caminho sem volta. Quem perde mais é o blog, que hoje é definitivamente uma empresa, cujo objetivo é gerar lucro para os seus proprietários. Não tenho nada contra isso, pelo contrário, sou totalmente a favor, pois quanto mais dinheiro o blog tiver em caixa, com mais propriedade teremos as notícias em primeira mão. Isso eleva a qualidade do blog. O que me incomoda é a forma de como os usuários estão encarando o fim dos comentários. Muitos realmente deixaram de acessar ao blog, o que é uma pena.
bpcoelho Postado 21 de setembro de 2014 Denunciar Postado 21 de setembro de 2014 Parabéns por retornarem com os comentários!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora