Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja na Barra


Posts Recomendados

Achei isso no Facebook:

 

A Loja da Apple no Village Mall é uma arapuca. Fujam deste embuste. Não sou de perder meu tempo com reclamações deste tipo, mas essa realmente passou dos limites.

Meu Macbook Pro novinho quebrou pela SEGUNDA vez, fui lá pedir agilidade no conserto, acabaram me expulsando da loja! Escoltado por seguranças!

Quando exercia meu sagrado direito de reclamação, pois a "gerente" disse-me que eu precisaria marcar uma visita com antecedência, que sentia muito mas não conseguiria abrir uma exceção para um dos "Gênios" me atender - os técnicos lá são chamados assim, não é piada - não podia saber o que me esperava. "Como assim? Venho até a Barra (moro no Jardim Botânico), e você me diz que eu tenho que marcar com antecedência? ninguém me avisou isso quando eu comprei meu mac, aqui, nessa loja.. Posso então deixar o computador? Quando estiver pronto eu venho buscar." "Não é a política da loja", ela me dizia, revirando os olhinhos sádicos, mas com a mesma voz de elevador, já carregada de impaciência. Da outra vez havia deixado o Mac na lojinha autorizada de Ipanema. Dessa fui atrás de mais agilidade que as 2 semanas de conserto de então. "Mas não é possível! É a segunda vez que quebra meu computador! Perdi semanas de trabalho. Algumas coisas, irrecuperáveis, sem backup. E tenho que voltar outro dia até a Barra para deixar para o conserto?". Seu olhar revirava, sua voz tornou-se grosseira sem perder o jeito de elevador. Disse-me então, como se estivesse fazendo um imenso favor àquele pedinte (eu) que a aborrecia com seus problemas, que conseguiria abrir uma exceção e me encaixar às 20:00. Eram 16:00. "você está falando sério?". Sim, ela estava. "Mas isso um absurdo! Eu não posso ficar aqui quatro horas esperando. Por que não posso deixar meu computador?

Não, era a política da loja. Fiquei irritado, e tentei argumentar, mas ainda dentro dos limites do respeito, reclamando meus direitos. Ela chamou outro vendedor e pediu-lhe que chamasse a segurança. A Segurança??? Virei marginal agora? De cliente que gasta mais de dez mil numa loja a marginal? Onde esse povo está com a cabeça? Aí realmente perdi a cabeça. "Você vai me expulsar da loja????" Uma marca que se promove como a mais cool e eficiente! E é assim que vocês tratam seus clientes?" "Se o senhor não abaixar seu tom de voz vou ter que pedir que se retire", disse ela. "Você devia comunicar a todos que estão gastando suas economias aqui qual é a política de atendimento da Apple!", eu falei. A este ponto já estava cercado de seguranças imensos, vestidos de preto. Ela repetiu que eu deveria abaixar a voz, com tom ameaçador. "Você não me conhece para saber meu tom de voz", respondi, meio sem sentido, mas sem gritar. "penso que sim, está falando alto sim". "Você quer saber o que eu acho do que você pensa?" - perguntei, mas me contive, para não cometer um impropério. "Posso fazer mais alguma coisa pelo senhor?" ela me perguntou com a voz de elevador, como se aquilo bastasse, como se me ameaçar e me cercar de seguranças armados não fosse um ato de extrema grosseria, violência e estupidez. Fiquei atônito. Ela repetiu a pergunta. "Pode, sim", eu respondi. "Vai tomar no seu cu!". Não deu pra segurar. Um Dia de Fúria. Fui escoltados com para fora pelos seguranças, com o Mac Book Pro quebrado embaixo do braço.

Se alguém aí está com problemas demais, é só dar um pulinho na única loja da Apple do Brasil, no Village Mall. Vão parecer pequenos, se vocês precisarem de algum tipo de assistência dos "Gênios".

Só mais uma coisa. Alguns vendedores se juntaram aos seguranças, para defender a colega do criminoso (eu). Não era uma maluca em carreira solo. No total foram umas oito pessoas me cercando, se aproximando, e crescendo na minha direção como um tsunami arrogante, mal educado e extremamente despreparado, antes de eu mandar... ah deixa pra lá. O aviso tá dado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mas tem que marcar mesmo. na página da store tem lá o agendamento. Eu também não sabia, levei meu iphone lá e não tinha marcado, e moro muito mais longe que você (tijuca), entretanto, dei a sorte de chegar 14h e me encaixarem 14:30. mas foi sorte e fui atendido e tive meu aparelho totalmente consertado na hora. a assistência la tem hora marcada, regras são regras. Acho que em nenhum lugar você compra um produto novo e o cara ja vai te falando sobre horário marcado para assistência, o ideal é que não se tenha defeitos no produto né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...