Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac G3 Slot-Loading: X-ray Warning...


paulotavio

Posts Recomendados

Olá amigos,

hoje abri o meu iMac G3 Slot-Loading (350mhz, versão de 1999) para tirar os speakers (caixas de som) e me deparei com um aviso de raio-x que estava num adesivo pregado encima daquela parte onde ficam o HD e a unidade de CD, que dizia:

X-RAY WARNING

This product includes critical mechanical and electrical parts which are essential for x radiation safety. For continued safety, replace critical components indicated in the service manual only with exact replacement parts given in the parts list. Operating high voltage for this product is 26 Kv at minimum brightness. Refer to service manual for measurement procedures and proper service adjustments.

LG Eletronics Inc.

LG Twin Towers, 20, Yoido-Dong,

Youngdungpo-Gu, Seoul, 150-721, Korea

412-905M

Tá, eu sei que ai fala que tem peças que protegem do raio-x, que se for remover algumas peças, tem que remover EXATAMENTE estas peças e tal...mas alguem aqui, sabe mais sobre este assunto e sabe me dizer se eu estive exposto a radiação quando abri o iMac? Ai, Meu Deus! Espero que não! Alguem sabe algo sobre o assunto? PS:. Eu não mexi na parte de CD e HD, só limpei aquele case transparente inferior e a parte metálica do iMac. Nem mesmo tirei os speakers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

é também porque eu já carreguei ele pra lá e pra cá, além de deixar 3 parafusos caírem na carcaça azul...vai que derrepente tem um problema, né? mas se essas peças de raio-x ficarem só no CD, ai eu não tenho taanto medo, porque eu mexo muito com aquelas unidades óticas pra PCs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...