Martial Postado 7 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2014 Fala Galera. Estou numa dúvida cruel. Já limpei a lixeira, Caixa de entrada, lixeira e deletei mais de 80% dos emails enviados e mesmo assim o tamanho do app MAIL no meu Iphone 5 continua com 2,9GB. Alguém tem idéia de como eu posso limpar esse "lixo" que está ocupando um enorme espaço do meu aparelho? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sssbbb Postado 8 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2014 Uma solução é apagar a/s conta/s de email e adicioná-la/s novamente, de modo a apagar de fato toda a cache e os anexos associados a essa/s conta/s. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Martial Postado 8 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2014 Uma solução é apagar a/s conta/s de email e adicioná-la/s novamente, de modo a apagar de fato toda a cache e os anexos associados a essa/s conta/s. Eu ainda não fiz isso, mas já li na NET comentário de pessoas que fizeram e não resolveu..... E mesmo assim, que trabalho da p** pra apagar o cache. Apple deveria melhorar esse tipo de solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sssbbb Postado 8 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2014 Eu ainda não fiz isso, mas já li na NET comentário de pessoas que fizeram e não resolveu..... E mesmo assim, que trabalho da p** pra apagar o cache. Apple deveria melhorar esse tipo de solução. Pois é: deveriam encontrar uma solução mais simples. Mas eu estava com quase 3GB e só consegui desse jeito, com o trabalho de apagar as várias contas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.