Adalberto Taylor Postado 19 de agosto de 2014 Denunciar Postado 19 de agosto de 2014 Sem problemas aqui no Retina da assinatura... Esse tipo de relato me faz pensar. Será que o problema é com determinados hardwares ou com o sistema?
TiãoGavião Postado 19 de agosto de 2014 Denunciar Postado 19 de agosto de 2014 (editado) Eu tbem vou com o ...... "Sem problemas aqui da assinatura" No meu caso: Retina de 15pol. 2012 e um Retina 13pol. final 2013, só programas mesmo e o Yosemite me ferrando, rsssssss (fiz de tudo e não consegui reproduzir) Editado 19 de agosto de 2014 por TiãoGavião
junausp Postado 15 de novembro de 2014 Denunciar Postado 15 de novembro de 2014 Eu estou com esse problema de LAG na UI mas no meu iMac 21,5 mid 2011 core i5 8gb ram. Tinha feito upgrade e ficou horrível. Fiz uma instalação limpa mas o lag continua. Achei horrível isso pois mudo de telas direto e quando uso o expose (ou mission control) , o que antes era super suave (no Mavericks) está uma porcaria no Yosemite. Alguém está passando por isso também? Alguma solução? Tô quase voltando pro Mavericks. Jr
jpcs Postado 16 de novembro de 2014 Denunciar Postado 16 de novembro de 2014 Também reparei que as animações ficaram mais lentas. Aliás, tanto no Yosemite quanto no iOS 8. Mission control não é fluido como antes, igual o multitarefa no iOS. Fora o visual lindo e o airdrop que finalmente funciona com o iphone, não vi muitas vantagens no Yosemite. Aquela barra de inicialização não é nada prática, o bluetooth é instável, travamentos sem motivos aparentes...
junausp Postado 16 de novembro de 2014 Denunciar Postado 16 de novembro de 2014 Quanto ao iOS 8 no iPhone 6 está perfeito. Super suave. Mas no iMac está horrível esses lags. Desanima ver um sistema novinho rodando assim. Se a Apple não solucionar vou voltar pro Mavericks
wehmuth Postado 16 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 16 de novembro de 2014 Infelizmente a coisa não é pouca. É bem grave e para um equipamento desse valor isso não poderia ocorrer. Infelizmente não precisa ter 500 janelas abertas, basta o Finder e o Safari sem nenhuma aba aberta para que o problema NÍTIDO ocorra. Meu primo tem a mesma máquina e o mesmo problema, porém ele não percebe. Na verdade ele percebe mas acha normal, acredita que faz parte das animações. Enfim, se alguém tiver alguma solução ou algo parecido da um toque.
junausp Postado 16 de novembro de 2014 Denunciar Postado 16 de novembro de 2014 Cara vc resumiu tudo, basta o safari e finder. To p. com isso. Ficou horrível trabalhar assim. Olha só, chegou um colega usuário de Windows e quando viu sem eu falar, perguntou se era normal dar uns tranquinhos quando uso o recurso de mostrar as janelas. Estou torcendo para que saia uma correção para isso.
wehmuth Postado 16 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 16 de novembro de 2014 Exatamente. Esses trancos ocorrem em vários locais diferentes, mas ali principalmente. E eu uso bastante pois troco de uma aplicação para outra em outra Mesa o tempo inteiro. Esse Lag já ocorre desde o primeiro Retina. Em Fóruns internacionais o pessoal simplesmente devolve a máquina. Não entendo como não arrumaram ainda. No Air por exemplo, nada disso ocorre. junausp 1
Ivan_Reis Postado 17 de novembro de 2014 Denunciar Postado 17 de novembro de 2014 Acabei de testar e não tenho este problema em meu MP Retina 13". Abri 3 mesas, uma com Finder e Safari com várias abas abertas, outra com Word e Excel e outra com Photoshop e Aperture. Transição entre as mesas sem nenhuma espécie de Lag. wehmuth 1
wehmuth Postado 17 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 17 de novembro de 2014 Eu vou fazer uns testes amanha e fazer uma gravação com a camera para mostrar pro pessoal. Valeu
Ivan_Reis Postado 17 de novembro de 2014 Denunciar Postado 17 de novembro de 2014 O meu está com 16Gb RAM e 512 SSD, foi comprado no final de 2013. Acabei de assistir o vídeo no YouTube sobre o problema e com certeza não tenho isto aqui não... wehmuth 1
junausp Postado 17 de novembro de 2014 Denunciar Postado 17 de novembro de 2014 Pior que tive um trabalhão para salvar meus arquivos e depois de uma instalação limpa o problema continua. Na Internet eu achei vários foruns onde muita gente tem reclamado mas nenhuma solução. Vamos aguardar. wehmuth 1
Alan Leitão Postado 17 de novembro de 2014 Denunciar Postado 17 de novembro de 2014 Aqui tudo normal. Máquina com fluidez parece até que trabalha com 120 Hz!
wehmuth Postado 17 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 17 de novembro de 2014 Pfu. Se fosse 30 aqui já estava bom
junausp Postado 17 de novembro de 2014 Denunciar Postado 17 de novembro de 2014 Que mer.... achei que com a atualização iria resolver esses malditos lags. Caramba. E pior que muita gente está normal. Meu colega com iMac Core2Duo está suave todas as transições, seja Finder, Mission Control. O meu é um iMac i5 (mid 2011) com 12Gb de Ram e está horrível. Na net achei muita gente reclamando.
wehmuth Postado 17 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 17 de novembro de 2014 Todos que vi com problema é tela retina. 13, 15... Não importa.
junausp Postado 17 de novembro de 2014 Denunciar Postado 17 de novembro de 2014 Pois é mas o meu é um iMac, estranho né ?
wehmuth Postado 17 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 17 de novembro de 2014 Eu fiz o teste no monitor externo e resolveu. Instalei o Menudisplay e coloquei em resolução non-dpi e ficou 10 também. Vou fazer um video com todos os testes possíveis.
gustavodonatti Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Não percebi lag, porém meu Retina 13 2014 trava muito em atividade básicas, isso que 90% do uso é destinado para o Safari, Office e Mail desde que comprei. Para ter noção ele trava até o touchpad forçando reiniciar a máquina. Pode ser devido instalação do Yosemite sobre o Mavericks. Não sei se ele travava antes com o Mavericks pois assim que chegou a máquina eu atualizei para Yosemite (o Yosemite foi liberado quando minha máquina estava em transporte para minha residência) Meu MBP 13 2011 fiz a instalação sem ser do zero e a máquina flui normalmente. Assim que eu estiver com tempo vou fazer uma instalação limpa no Retina, aproveitar que não tem quase nada instalação para tentar solucionar o problema.
jpcs Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Não percebi lag, porém meu Retina 13 2014 trava muito em atividade básicas, isso que 90% do uso é destinado para o Safari, Office e Mail desde que comprei. Para ter noção ele trava até o touchpad forçando reiniciar a máquina. Pode ser devido instalação do Yosemite sobre o Mavericks. Não sei se ele travava antes com o Mavericks pois assim que chegou a máquina eu atualizei para Yosemite (o Yosemite foi liberado quando minha máquina estava em transporte para minha residência) Meu MBP 13 2011 fiz a instalação sem ser do zero e a máquina flui normalmente. Assim que eu estiver com tempo vou fazer uma instalação limpa no Retina, aproveitar que não tem quase nada instalação para tentar solucionar o problema. Também notei que está travando bastante, com pouca coisa aberta. Tanto isso quanto um lag nas animações, que não ocorria no Mavericks. Fiz a instalação limpa pra ver se resolvia, mas não adiantou, os lags continuam. Os travamentos até acho que melhorou, mas ainda tenho que usar por mais tempo pra ter certeza wehmuth 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora