Postado 4 de agosto de 201411 anos comment_923318 Boa noite, tudo bem? Primeira vez que escrevo uma dúvida aqui. Tive outras, mas resolvi apenas pesquisando. Primeiro gostaria de dizer que não sou muito entendido de informática e afins, sei o básico e vou me virando. Por isso, posso não entender logo de cara alguma dica..rs Seguinte. Tive que comprar um roteador novo, é um TP-Link, modelo: TL-WR841ND. Configurei a rede Wi-fi com diversos nomes, coloquei no padrão WPA-PSK2 com criptografia AES. Conectava em todos os dispositivos que tenho em casa: 1 iPhone 4, 1 iPhone 5C e um Ultrabook Samung. Só no meu iMac que não funciona. Essa é a configuração do meu iMac: Para resolver o problema, mudei o padrão de segurança da rede para WEP. Mas um amigo comentou que não é muito bom e o mais seguro é que seja o tal WPA-PSK2. As configurações do roteador são essas: Muito obrigado pela atenção. Editado 4 de agosto de 201411 anos por Cadu Pereira Denunciar
Postado 4 de agosto de 201411 anos comment_923322 Meu iMac é do mesmo ano e modelo que o seu e o roteador também é este (mas a versão com USB ) e tudo funcionando bem, tanto via cabo como por WiFi. A única diferença na configuração é que deixei a rede no modo de somente "N". A menos que você tenha algum aparelho mais antigo, não vejo razão para manter suporte a legado. Editado 4 de agosto de 201411 anos por Chrono Denunciar
Postado 4 de agosto de 201411 anos Autor comment_923326 Chrono, vc diz deixar em Modo: 11n? Denunciar
Postado 4 de agosto de 201411 anos comment_923486 nunca entendi direito WPA-PSK2 ou wpa e etc,mas se quer segurança mesmo,você pode limitar o acesso via mac adress Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.