Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Cartão Brasileiro, na Apple Store USA.


Posts Recomendados

Galera, to querendo comprar um MacBook Pro Retina,

lá na Apple Store USA e mandar entregar na casa da minha tia na Flórida.

 

Alguém sabe se eu posso usar meu cartao brasileiro (e internacional) para fazer compras na Store USA e pedir para entregar na casa dela?

 

 

Valeu!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguns Bancos adotaram uma política de desbloqueio para uso no exterior, em que o titular tem que dizer os países em que estará e o período. Esse desbloqueio pode ser feito pelo internet, pelo internet banking. Para a compra a ser feita no site da Apple, o pedido de desbloqueio, para alguns bancos, tem que conter os EUA. Infelizmente a regra dita pelo Marcelo não vale mais para todos os bancos, tudo em razão das fraudes, especialmente envolvendo Amazon e PayPal. :(

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também quero "renovar os ares", trocar o imac por um 15" retina. O problema é a grana extra que vou ter que colocar, ainda mais que não quero SSD com menos de 512GB.

 

Vou deixar para comprar o meu novo MacBook fora. Em Março vou a Londres, quem sabe comprar um de 15", topo de linha, com os 512GB de SSD, seguindo o Padrão "Maddo Garan" de qualidade! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza você não será um comprador arrependido.

 

Nunca me arrependi de nenhum Device da Apple que eu comprei e principalmente a partir dos MBA 2012, o salto de qualidade que senti com o SSD foi espantoso. E espero que o teu vate se concretize e eu não tenha motivos para me arrepender dessa "lufada de ar fresco" com um rMBP de 15". Vou passar apenas um dia em Londres, daí vou ter que fazer a compra pelo site com antecedência e usar a opção de pegar na loja. Pois minha incursão será pela França, onde tenho um congresso para ir e como a bolsa de ajuda que a universidade dá é mínima, só vai dar para passar 48h em Londres, mas o suficiente para sair de lá com um rMBP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar para comprar o meu novo MacBook fora. Em Março vou a Londres, quem sabe comprar um de 15", topo de linha, com os 512GB de SSD, seguindo o Padrão "Maddo Garan" de qualidade! :P

 

Padrão "Maddo Garan" de qualidade :P

Minha ideia é deixar para o ano que vem também, porque pretendo trocar de smartphone até o fim do ano. Esses 512GB é para ter "gordura" caso eu particione e instale outro sistema, assim ainda tem bom espaço para arquivos e usar HD externo o mínimo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Padrão "Maddo Garan" de qualidade :P

Minha ideia é deixar para o ano que vem também, porque pretendo trocar de smartphone até o fim do ano. Esses 512GB é para ter "gordura" caso eu particione e instale outro sistema, assim ainda tem bom espaço para arquivos e usar HD externo o mínimo possível.

 

Concordo contigo. É fundamental particionar, especialmente para quem necessita de todos os recursos do Office. Eu uso no meu MBA, com seus meros 128GB de SSD, um HDD Externo da Dell, de 1TB, com interface USB 3.0. Não tenho do que reclamar, até porque meus arquivos principais estão salvos no Desk e na Time Capsule.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...