Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S... comprar agora ou esperar lançar o 6?


Posts Recomendados

Oi Pessoal,

 

Estou pensando em migrar do Android para o iOS, mais especificamente para o iPhone 5S. Mas estou em dúvida se compro agora ou espero lançar o iPhone 6 pra ver se o preço baixa. 

To querendo gastar na faixa de 1800 reais no máximo mas só encontro de 2mil pra cima... Já até considerei pegar o 5c ao invés do 5s pelo preço, mas sei q irei sentir falta do touch ID. =/

O que vcs me aconselham? Espero lançar o 6 ou vou de 5c?

Editado por Raphael Allewar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 1800 vc não pagará pelo 6 aqui no lançamento (que deve ser em dezembro) de jeito nenhum, pode muito bem ser quase o dobro disso, se olhar o histórico de preços do ano passado. Com esse valor, só comprando fora, ou um 5S usado.

 

Se vc não se importar em pegar um usado, em breve começam a aparecer alguns por esse preço, se já não houverem por ai... não recomendo pegar o 5C, se quiser abrir mão da touchID e outras coisas do 5S, melhor pegar um 5, é o mesmo hardware e funcionalidades do 5C com preço menor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a minha intenção não é comprar o iPhone 6... Minha intenção é esperar o lançamento do 6 pra ver se barateia o 5s. Sei que vai ter muita gente vendendo o 5s pra comprar o 6,mas eu não acompanho muito o mundo Apple e não sei como ficam os preços.

Com os celulares Android os preços se desvalorizam bastante com um lançamento novo.

Quanto vcs acham que vai ficar um 5s e um 5c com o lançamento do iPhone 6?

Editado por Raphael Allewar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto vcs acham que vai ficar um 5s e um 5c com o lançamento do iPhone 6?

Depende, na loja online da Apple e revendedoras, creio que não baixe muito, como sempre acontece (vide iPhone 4S, que foi lançado em 2011 e ainda custa R$1.299*, 8Gb). Então, pelos R$1.800 que você planeja gastar, ainda vai ser muito difícil de achar.

 

A solução seria esperar, sim, chegar o iPhone 6 para baixar os preços nos vendedores individuais (Mercado Livre, etc.). Como falaram acima, se você tá na dúvida é porque, provavelmente, pode esperar.

 

*pelo telefone tem 10% de desconto, mas ainda acho caríssimo para um aparelho de apenas 8Gb e com 3 anos de lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, vc consegue comprar o 5s por 1800 novo. De importadores. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/127802-iphones-5s-a1457-modelo-4g-garantia-1-ano-lacrados-todas-as-cores/#entry917402 

 

 

Esse vendedor ta no Facebook também e a reputação dele é super boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, vc consegue comprar o 5s por 1800 novo. De importadores. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/127802-iphones-5s-a1457-modelo-4g-garantia-1-ano-lacrados-todas-as-cores/#entry917402 

 

 

Esse vendedor ta no Facebook também e a reputação dele é super boa. 

 

Opa, vou dar uma olhada nisso! vlw pela dica!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

na época do lançamento do 5 eu estava morando na França e esperei 2 meses pelo seu lançamento achando que ele seria lançado com o preço no qual estava o 4S e o 4S teria seu preço reduzido. todo ano era isso que acontecia. daí justamente nesse lançamento, o 4S teve uma redução de 10 euros e o 5 entrou custando 100 euros a mais.

por que aquele lançamento foi diferente de todos os outros? não sei dizer, mas a única resposta provável é porque houve uma mudança no tamanho da tela.

então eu tenho um grande pé atrás em relação a mudanças de preço nas gerações anteriores com a chegada do 6. o 5S vai continuar sendo a opção mais moderna pra quem deseja uma tela de 4" e ele já caiu muito de preço desde o seu lançamento. tem loja gigante online vendendo a menos de R$ 2100, mas tem que ficar ligado, oscila muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito barato é bondade sua haha

 

Muito barato é forçar a amizade, mas se consegue o 5S 16GB lacrado por R$1700 nos classificados, com o Gfruas.

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/131830-queima-de-iphone-5s-16-4g-lacrado-a1457/

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal, devido a um problema q tive com grana acabei tendo q pegar o iPhone 5c mesmo =/

Não teve jeito, era isso ou esperar até o março do ano q vem pra pegar um 5S e acabei ficando sem celular q o meu atual android quebrou (pra variar)...

 

Bom, queria msm o 5S mas fazer o que... 

 

Quantas atualizações será q duram o 5C? to querendo ficar com ele por uns 2 anos sem trocar de telefone já q uso basicamente whatsapp/facebook/ler noticias etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...